Como anda meu emagrecimento/fortalecimento, sobre coach, sobre modulação hormonal e sobre meu desespero


NÃO, NÃO ESTÁ NADA FÁCIL!

Mas é o que Amandica? É a dieta que é difícil? O treino? O que é????? É A MINHA FASE DE VIDA, SERÁ QUE DÁ PARA ENTENDER???

Estou dando desculpas para mim mesma? Achoe que não; na verdade, ultimamente, nem eu estou me aguentando sabe?

É meu pai AINDA no hospital e isso me cansa muitooooooooooooooooo, me cansa física e emocional e isso já vai para 8 meses! Siim, eu sei, se eu estou cansada, imagina ele... mas tem horas que tenho vontade de gritar, muuuito (hoje no carfro gritei... foi um surto de meio minuto mas eu precisava disso).

O treino das Marina Haddad tenho feito, até parte 2, chega na parte 3 (pernas) ou não tenho o dia sobrando para mim, ou é minha filha, ou sei lá mais o que... o trabalho no Amandica Indica me consome demais e ter horário fixo aqui na Vnaia também não é nada fácil. Não estou reclamando, amoooooooooo o que faço, assim como amo ser mãe, mas o tempo continua cada vez mais escasso e EU CADA VEZ MAIS CANSADA, MUITO MESMO!

Ah... a Marina veio me visitar aqui na Clinica, olha que linda:




Mesmo aqueles dias que dormi o suficiente, continuo cansada.

Para mostrar mais ou menos como estou nessa fase de corpo:





Sei que não estou uma BALEIA mas estou com 10 kilos à mais do que eu estava em julho do ano passado, quando, minha vida estava nos eixos emocionalmente, e isso NÃO É COINCIDÊNCIA! Eu já me analisei, quando estou feliz tudo flui mais fácil para mim, e o coração tem grande parcela dessa importância na minha vida!

Sei que não posso ser assim, tento me controlar, e aí entra o jiu-jitsu que muito me ajuda, mas AINDA NÃO É SUFICIENTE! Preciso que essa fase acabe logo, às vezes acho que não vou aguentar.

Todo mundo que vê meu IG, Facebook, pensa: nossa que legal, e diante de tudo ela SORRI! Sorrio mas choro muito também, e por dentro, aqui na alma, estou arrasada! E estar acima do peso me afunda mais ainda...

Da dieta que a Marina Haddad me sugeriu cheguei aos 75% dela, estou fazendo bacana, só que depois de me pesar na primeira semana depois da dieta, eliminei 1kilo (hunzinho somente!!!) e aquilo me arrebentou.... resolvi que não me peso tão cedo! Pelo menos uns 15 dias sem...

Sei que o certo é aos poucos, se for um quilo semana está ótimo. Mas aí entra a Amanda que quer tudo para ONTEM!!!!!!

Sobre o coach esportivo que estou fazendo, leiam mais aqui no blog da Marina: http://www.marinahaddad.com.br/believe/coaching-esportivo/, mas sei que ela deve estar chateada comigo, não estou dando meus 100%, mas... na verdade estou escrevendo hoje pelo compromisso que tenho que vocês, minha vontade nesse exato momento era colocar a cabeça num buraco no chão e me esconder lá com vergonha de vocês!

Mas vamos indo, prometo que quando tiver mais novas eu apareço... torçam por mim tá???

O Dr Roberto Cressoni aqui da Vnaia fez modulação hormonal para ver se eu melhoro ânimo e cansaço, e estou torcendo para dar certo....

O QUE ME DEFINE HOJE?

Ando triste e desesperada, mas EU NÃO DESISTO!


Você PODE a partir do momento em que você ACREDITA! 
Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.
Nunca deixem que menosprezem seus sonhos! 

Obrigada ao Mestre Adriano Ribeiro Ornellas pela paciência e ensinamentos indescritíveis e à Team Nogueira Perdizes - SP por eu ter encontrado finalmente uma nova casa e família! 

Obrigada ao meu primeiro mestre Mathias Marcelo pois foi com ele que aprendi à amar e respeitar o BJJ.





Ontem eu publiquei que vou recomeçar a fazer minha MODULAÇÃO HORMONAL e muitos me perguntaram o que seria isso... então abaixo segue um pouco mais sobre esse tipo de tratamento. Faço aqui na Vnaia Institute - Medicina e Estética por Vania Curcino e tudo manipulado com a Manipulação Stevia .





Modulação Hormonal – Medicina Anti-Envelhecimento

A MODULAÇÃO HORMONAL RETARDA DE MODO AGUDO E CONSISTENTE
OS PROCESSOS DE ENVELHECIMENTO HUMANO.

O que é Modulação Hormonal?

A modulação Hormonal é o método em através de exames laboratoriais, traçamos o perfil hormonal do paciente detectando suas necessidades, e a partir deste ponto, podemos iniciar um balanceamento hormonal para que o paciente atinja um padrão hormonal compatível com o que desejamos.

A melhor curva hormonal é aquela comparável a nossa juventude plena, ou seja, próximo dos 18 a 21 anos, portanto para uma ótima performance buscamos ter níveis hormonais compatíveis com a juventude. Lembre-se que envelhecemos porque nossos hormônios diminuem e não ao contrário, quando achávamos que os hormônios caiam e, portanto envelhecíamos.

Qual a diferença entre Modulação Hormonal e Reposição Hormonal?

A Reposição Hormonal visa apenas repor os hormônios que estão com níveis baixos e colocá-los em um nível compatível com a idade. Na Modulação Hormonal, a suplementação se dá através de hormônios e outros nutrientes, como aminoácidos, vitaminas e antioxidantes buscando atingir níveis hormonais compatíveis com os de nossa adolescência ou inicio da vida adulta.

Quem pode se beneficiar da Modulação Hormonal?

Todo os pacientes que buscam uma performance física, intelectual e mental mais aprimorada. Aqueles que sentem cansaço físico,e mental, distúrbios de esquecimento,desanimo com a vida, desmotivação sexual, ou os que simplesmente querem melhorar sua qualidade de vida e retardar seu envelhecimento. Isto inclui, trabalhar os níveis hormonais, associado a uma dieta balanceada, a exercícios físicos, enfim lapidar corpo e mente para se fazer valer o axioma: - Mens Sana in Corpore Sano (Mente Sadia em Corpo Sadio ) que vem desde os primórdios de Platão na Grécia antiga.

Quem procurar para fazer um tratamento de Modulação Hormonal?

Um profissional médico com especialização em Modulação Hormonal , especialidade revolucionária e ainda recente no Brasil, mas que veio para ficar. Geralmente estes profissionais são ginecologistas ou endocrinologistas, ou ainda geriatras, isto porque estas áreas de atuação têm maior experiência no trato do perfil bioquímico e Hormonal.

Quais os passos do tratamento?

Tudo começa com uma consulta, de aproximadamente uma hora, para que o médico conheça todo o histórico do paciente, suas queixas e anseios. A partir daí, são solicitadas dosagens sanguíneas, de hormônios e outros nutrientes, para termos um perfil padrão do paciente e quais seus déficits. Também solicitamos exames de imagens, como ultra-som, radiografias, mamografia, densitometria óssea, ou seja, um conjunto de exames que constituem um verdadeiro check-up para sabermos do estado de saúde do paciente e conhecermos os riscos de doenças cardíacas, câncer ou outras que possam ser empecilho ao uso de hormônios. Um exemplo é um risco enorme um homem usar uma testosterona (hormônio masculino) na hipótese de câncer de próstata. O mesmo vale para uma mulher, ou seja, administrar um hormônio se há risco de um câncer de mama ou de útero. Ou seja, os exames visam nos dar subsídios para uma modulação segura e saudável.

Quais são as principais substâncias prescritas para a Modulação Hormonal?

Usamos hormônios ditos bio-idênticos, ou seja, aqueles exatamente iguais aos que nossas glândulas produzem. Há algum tempo usavam-se hormônios similares, tais como extratos de plantas, derivados de animais, que sabemos hoje, não são adequados, pois causam distúrbios de receptores e danificam nossa saúde. Os hormônios bio-idênticos foram possíveis de serem produzidos, a partir do projeto genoma, que vem decifrando o nosso código genético, ou seja, o nosso DNA.

Hoje por engenharia genética, modificamos o núcleo de uma bactéria e fazemo-la produzir os hormônios tais quais os nossos. Isto é um tremendo avanço científico. Um marco na modulação hormonal.
Também usamos substancias que nos protegem quanto a oxidação celular, que é o processo responsável pelo nosso envelhecimento. São os antioxidantes que podem ser naturais como os encontrados em determinados alimentos. Utilizamos também os precursores da produção dos hormônios e estimulantes do sistema nervoso inclusive que melhoram a circulação cerebral e como conseqüência a memória e a disposição em geral.

Quais os ganhos na saúde em geral?

O ser humano persegue desde os primórdios da civilização a perpetuação da juventude. Buscou na alquimia, nas fórmulas milagrosas, nas plantas, ervas, enfim até na pedra filosofal. Mas com o advento da evolução da medicina, surgiu um novo campo de estudos nos Estados Unidos, aonde cientistas trabalharam num programa chamado anti-aging, que hoje é reconhecido em todo mundo como a medicina do futuro, a medicina anti-envelhecimento. Os ganhos são claros, como ter um corpo jovem, manter um desempenho atlético, profissional, mental e sexual, condizente com a juventude, mas com a experiência que os anos de vida nos trazem, ou seja, o ganho é enorme em qualidade de vida.

Fazer Modulação Hormonal é para a vida inteira?

Normalmente sim, quem experimenta esta técnica e colhe os frutos dela, geralmente não quer voltar a se sentir envelhecendo ou mesmo sentir sua performance decaindo a olhos vistos. Quem não gosta de se manter jovem, com um corpo bonito e saudável. Com uma silhueta atraente e poder namorar?

Todos desejam ser felizes e temos esse direito. Marque um horário na Vnaia Institute - Medicina e Estética por Vania Curcino e tenha uma vida bem melhor!!!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.