Charme, elegância e riqueza de detalhes agora no blog com a indicação do atelier Victoria Alta Costura

A semana que passou foi muito especial para nós do blog Amandica Indica!  O atelier que eu já "babava" há alguns meses, agora está entre nós, como parceiro e indicado para as leitoras e clientes on line: Victoria Alta Costura ( http://www.victoriaaltacostura.com/).


O atelier Victoria Alta Costura, sob o comando das sócias e irmãs Juliana, Salma e Silene, conta com o talento do estilista André Reis, que desenha o modelos na hora e com uma equipe de mais de 20 profissionais especializados no mundo fashion. Há quase 10 anos no mercado, já é considerado referência em vestidos para festas, noivas, debutantes e ternos de alta qualidade.

Composta por uma equipe super especializada e bem treinada para melhor atender você, os funcionários da Victoria Alta Costura dão a importância necessária para sair tudo perfeito no seu grande dia. Eles prezam o melhor serviço e o perfeito resultado. Para isso, a equipe oferece à você o bom gosto e estilo. Tudo para adequar ao seu modelo de festa e estilo pessoal, e eu pude ver isso de pertinho quando estive lá por mais de duas vezes! Tudo perfeito, encantador e acolhedor!

A sua total disposição, a equipe da Victoria Alta Costura oferece além dos melhores costureiros, estilistas e consultoras: para eles, tudo não passa de um grande trabalho em equipe, onde toda equipe entende o gosto do cliente e faz o trabalha para surperar todas as expectativas.



É por você que o atelier ainda oferece um lindo catálogo de opções para jóias, bolsas e sapatos. Afinal, não pode faltar nenhum detalhe, inclusive possui uma assessoria de imagem e estilo!

Ahhhh... o Atelier Victoria Alta Costura trabalha também com trajes sob medida para noivos e padrinhos/ eventos sociais e formandos. Acesse o website e escolha o seu.http://bit.ly/1kFdiO8


O atelier está localizado em uma região nobre da cidade de São Paulo, o bairro de Moedma,  para melhor atender você oferecendo horários variados para atendimento.

Abaixo escolhi alguns looks de algumas clientes para vocês poderem ver "modelos reais" e se inspirarem!















Atendimento de segunda a sexta das 09:00 as 20:00

sabados das 09:00 as 17:00

*NOIVAS E DEBUTANTES SOMENTE COM AGENDAMENTO PREVIO

TELEFONES PARA CONTATO:
(11) 5052.3591 - 5051.6065 
ID NEXTEL 55*30*1564


Localização


Rua Alameda dos Nhambiquaras, 722 - 

São Paulo - São Paulo
Dados cartográficos ©2014 Google
Mapa
Satélite




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.