9º Noivas em Festa - Inovação tecnológica marca o maior evento do setor no estado por Patricia Finotti



Espaço para o visitante descansar e perceber o requinte da decoração

Elegância, requinte e um toque de romantismo na decoração da anfitriã da festa,
Valéria Junqueira



O maior e mais esperado evento do setor de casamentos e festas, trouxe este ano algumas novidades que fazem jus a tradição do Noivas em Festa. Nesta 9ª edição que aconteceu entre os dias 21 a 23 de maio, as empresárias  Vera de Aragão e Valéria Junqueira, que realizam desde 1996 o evento, inovaram ao levarem a mais recentes propostas para a realização de festas apresentada em uma estrutura de dois mil metros quadrados, no Deck Parking Sul 1, do Flamboyant Shopping Center. 


Delicadeza e perfume retrô na decoração da Flor & Shop

Nos três dias de evento, os 80 estandes das empresas parceiras apresentaram tendências do setor, e nesta edição, também puderam comercializar seus produtos com preços mais atrativos para o público presente. 
Cadeiras nas alturas, ousadia na decoração da Festivitá

Outro ponto interessante foi a programação interativa, com desfiles diários, apresentações de corais e workshops sobre os mais variados temas relacionados a casamentos. Além de sorteios com produtos e serviços oferecidos pelos expositores.

A limousine não poderia faltar

Mas, a grande inovação deste Noivas em Festa foi o lançamento do aplicativo em que se têm acesso a produtos e serviços desse mercado, além de outras conveniências. O programa traz uma lista para os preparativos que antecedem o casamento, e que se pode ser feito através de check-list, sendo possível acompanhar o custo estimado para a realização da festa dos sonhos. Para acessar o aplicativo é bem simples, basta curtir a página do evento https://www.facebook.com/NoivasemFesta/app_246523062176321. Então, seguir o passo a passo no link do aplicativo.
Noiva Mason Irock

Segundo Vera de Aragão, o aplicativo foi projetado para atender a todos os perfis de noivos, independente da dimensão do casamento e orçamento. Na página todas as etapas do evento, e que são divididas em onze categorias específicas, de itens de papelaria até à lua de mel. Além da conferência de itens do casamento, o programa ainda permite a solicitação de orçamento online com fornecedores parceiros da feira. 

Com Surama Bittencourt integrante do We love Brides

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.