Vestido de Festa para Gestantes


Não é porque suas proporções aumentaram, agora que você está gravidinha, que não possa ficar linda e elegante numa ocasião especial.


Muito pelo contrário, as futuras mamães não só podem como devem arrasar dentro destes modelitos feitos exclusivamente à vocês.



Qual a maior preocupação na procura do vestido?



Definitivamente o conforto e a beleza. A gestante quer estar bonita, mas não pode abrir mão do conforto.

Então vamos às primeiras dicas!

Dê preferência a vestidos "esvoassantes", modelos mais leves te deixarão muito mais confortável para andar, ir ao banheiro, sentar, etc.

O estilo longo, você pode usar e abusar das cores sem medo de errar, pois eles te emagrecem, agora , se preferir um modelo curto, procure usar na altura dos joelhos, e tons mais neutros.








Tanto o frente única e o tomara-que-caia ficam incríveis, ambos modelam o busto, chamam atenção para o colo e afinam a silhueta.


Quem diria, Angelina Jolie escolheu o básico do básico e arrasou com longo verde e decote frente única



Jéssica Alba apesar de ter ousado no vestido que tem muito brilho (isso é um perigo, visto que aumenta as proporções), optou pelo decote tomara-que-caia que amenizou o efeito



A atriz Kate Hudson ficou elegantérrima e charmosa. O decote mistura o efeito do tomara que caia com o frente única, ótima pedida


Dica rápida : Se você vai alugar seu traje, reserve um vestido com boa sobra de tecido e deixe para fazer última prova muito próximo ou na semana do evento. Não é possível prever quais serão suas medidas até lá, e elas com certeza aumentarão.

Abaixo seguem algumas modelos de vestidos optados por famosas. Divirta-se!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.