Recomeçando a luta eterna com novas parcerias - coluna Festejando em Boa Forma

Olá!!!

Andava bem sumida aqui na coluna do "Festejando em Boa Forma" né???

Mas vou ser beeeeeeeeeeeem sincera: não tinha novidades para aparecer aqui. O problema todo está sendo sendo essa vida feito um carrocel emocional que tenho vivido há quase 8 meses com meu pai no hospital. Não tem sido nada fácil, nada, nada, nada....

Ando ansiosa, comendo demais doces e carboidratos e claro que engordei pacas! É muito triste ter que vir aqui e dizer isso mas de julho até agora foram quase 8 kilos! Sim, 8 kilosssssssssssssssssss! Não sei se vocês se lembram mas eu tinha emagrecido bem, na verdade eu estava vivendo um "conto de fadas" no primeiro semestre passado, tanto na área amorosa, como profissional, em casa e isso, confesso, contribuiu muuuuuuito para me reeducar! Eu andava em plena felicidade... cheguei aos 65 kilos o que para mim estava EXCELENTE já que não pesava isso há 5 anos! Nessa época tinha retomado o amor próprio, o jiu-jitsu, a academia, fiz um pouco da dieta Dukan, e estava plena e feliz!

Minha derrocada se deu à partir do dia 30 de julho de 2013 quando cheguei de uma viagem de 20 dias para a Califórnia (e já cheguei 4 kilinhos mais gordinha, afinal comi e bebi pacas por lá e nada treinei), mas até aí ok, seria fácil perder... mas desse dia em diante tudo andou digamos "para trás": trabalho, amor e doença na família: meu pai internou e até hoje está doente e internado e eu única para ver e saber de tudo. Foi o declínio!

Saí do jiu-jitsu pois tive uma queda de cabelo enorme com o stress e tinha medo até de prender o cabelo - perdi muito, e estava desesperada. Também não tinha mais tempo e ânimo com academia, fui trabalhar em lugar fixo além do meu trabalho no Amandica Indica, então imaginem, dedicação quase zero à mim novamente!

Bom, voltando à esse ano: em fim de janeiro voltei a fazer o que amo e até cheguei a postar aqui meu primeiro grau na faixa branca que recebi no jiu-jitsu; no começo deste mês de abril, saí da academia Runner onde fiquei 16 anos (sim, 16 anos!!!!!!!!!) pois estava muito cara para mim! Explico: hoje faço jiu-jitsu na Team Nogueira Perdizes e pagar para ir só 2x/3x na musculação quase 300,00 por mês não dava. Então hoje, só minha filha faz natação lá, e eu fui para o Angélica Fitness que é mais perto ainda (vou à pé) e faço meu treino.

Nesse meio tempo fiz aula de Funcional lá na Team Nogueira e gostei muito - o ideal seria eu fazê-la pois preciso muito de condicionamento físico, ando sem fôlego para nada e nos trei9nos de jiu sofro demais. Mas aí eu teria que ir para outro bairro todo dia de manhã e não teria tempo para sair um pouco mais tarde de casa e ficar com minha filha. Complicado!

Ah.... no último post falei que tinha começado dieta do HCG... esquece!!!!!!!!!!! Fiz uma semana e só! Os comprimidos sumiram e perdi o foco. Voltei à estaca zero. Estou fazendo o marketing e gerenciamento aqui da V´naia Institute e por isso com menos tempo ainda + pai internado + filha = ando muuuuuuuuuuuuuuuito cansada!

No dia do "A Perfect Day for Babies", através da minha amiga Pat Saheli do Maminforma e que inclusive é nossa colunista, conheci a personal e atleta Marina Haddad e após nos conhecermos fechamos uma parceria bacana - ela vai escrever em meu blog para dar dicas para vocês aqui, e com isso farei um coach de treino voltado ao fortalecimento no jiu-jitsu + fôlego + sugestão de dieta, assim com um coach vou vendo meus avanços. Sei que vai depender 70% de mim, afinal a Marina é top no que faz, e isso que me dá medo.


Lógico que a dieta sei que será beeeeeeeeeeeeem mais difícil seguir, como já disse, pela minha parte emocional, mas juro que vou tentar. 

Hoje é segunda né??? Dia INTERNACIONAL de começar novos treinos e dietas... então dou a partida HOJE!!!!!!!!!!!!!!

Ah... sábado fiz exames de sangue para fazer um check up geral! Vou fazer um tratamento com o Dr Cressoni de saúde e longevidade!

Esse é o #projetomenos8kilos #projetomarinahaddad #projetoamandicaindica que vou tentar levar à diante! Quero melhorar, ando muito triste com meu peso para o jiu-jitsu e meu fôlego.

Ela deu uma sugestão de dieta e suplementação que já comprei e vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Farei um grande esforço de toda segunda vir aqui e postar meu peso e avanços (espero não ter retrocessos)


Peso 28/04/2014 - 72,100


ABAIXO ALGUNS MOMENTOS POSTADOS NO MEU INSTAGRAM: @amandicaindica 


Meu canto no meu apartamento. Pois é.... sem desculpas para não treinar! Preciso muito melhorar meu fôlego! Agora bike e musculação. Tenho tatame aqui mas sem cia para fazer "escolinha" 😟😟😟😟 Ando bem triste com meu fôlego. Preciso baixar 8 kg mas fazer dieta tá fod....  muito ansiosa sei lá.... mas continuo tentando. Sou Capricorniana




Já está quase toda descascada! Fiz em homenagem ao jiu-jitsu que anda sendo minha terapia #amomuito #tattoo #tatuagem #jiujitsubrasileiro #bjj





#Believe.... bom, acabei de abrir meu e-mail após 4 dias longe dele e recebi o treino e sugestão de dieta da personal e coach Marina Haddad @marinahaddadoficial .... Sim, além de escrever para o blog, ela começará um coaching esportivo para #noivas e VAI ME ORIENTAR NOS TREINOS E ALIMENTACAO ATRAVES DE UM #COACHING ESPORTIVO TAMBÉM, ONDE MEU PEDIDO FOI: redução da gordura corporal/peso e com isso fortalecimento do corpo voltado para o #jiujitsu #jiujitsubrasileiro #jiujitsuparamulheres. Estou bem animada, mas amanhã lerei tudo vou anotar minhas dúvidas e enviar e só começarei qdo sanar todas elas. Bom, vamos ver né? Sei que dependerá 70% de mim e 30% da orientação dessa gde profissional, e nesse momento com meu pai não sei como me darei. Mas como boa Capricorniana #foco e #determinacao não me faltarão! #projetoamandicaindica #projetomenos8kilos #projetosemmedodobiquini #projetoangel #atitudeboaforma #acreditabonita #treino #dieta #bjj #bjjwoman #bjjwomen #bjjgirls




Munida de música, tênis e alguma disposição, vou fazer minha caminhada/trotada pelo bairro de uma hora, pq não é fácil rotina de hospital e muito menos UTI e algumas acho que vou pirar. Então, algum exercício me ajuda, combate certa depressão, vc acaba pensando com mais clareza, chora menos, pq as endorfinas estão sendo estimuladas. Se eu cair agora, meu pai e minha filha, que hoje dependem de mim, ficarão sem a filha e a mãe. Por isso não posso de jeito nenhum deixar a peteca cair. Claro. Tem horas que me entrego por uns instantes afinal sou humana, mas logo volto à realidade. E na hora do almoço trarei se Deus quiser boas news do meu pai. #forcapai #pai #father #saude #fe #foco











Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.