NO MÊS DO A Perfect Day for Babies TEM PROMOÇÃO NO BLOG! (até 30/04)

NO MÊS DO A Perfect Day for Babies TEM PROMOÇÃO NO BLOG! (até 30/04)

Fornecedores e prestadores de serviços interessados em estar em nossa lista de INDICADOS + publicidade, após prévia avaliação, TERÃO 50% DE DESCONTO no plano com banner e GANHARÃO O SELO AMANDICA INDICA durante o tempo no blog!

Escrevam para amandicaindica@yahoo.com.br / amandicaaccioli@yahoo.com.br

Conheçam nosso blog: www.amandicaindica.com.br/blog

O objetivo é INDICAR o que há de melhor para seus eventos e comemorações, e poder passar um pouco das suas dicas e experiências para comemorar os melhores momentos de sua vida através da sua excelente consultoria, ter amigos-clientes, não tão somente clientes.

Para fazer parte deste seleto grupo de fornecedores e prestadores de serviços em eventos aqui no Amandica Indica!, é preciso ser principalmente aprovado, pela qualidade dos serviços prestados, idôneidade, presteza, atendimento ao público e pela diferenciação de seus serviços.

Também encontrarão, além das indicações de excelentes profissionais, dicas imperdíveis para todos os tipos de eventos e comemorações: as famosas "AmanDICAS", bem como a seção "TOQUES E RETOQUES" que irá abordar um pouco sobre alguns códigos de etiqueta e comportamento para a vida real, bem como outras dicas e textos, tendo como ponto de partida as próprias festas e eventos.

Conheça mais sobre Amanda Accioli no site institucional:www.amandicaindica.com.br



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.