Estréia da personal trainer e atleta Marina Haddad como colunista e "coach" da blogueira Amanda Accioli





Esse aqui é meu primeiro post no blog da Amanda Accioli (Amandica Indica!) e vou ajudá-la na busca de saúde e boa forma. 

Quem sou eu: uma profissional de educação física e especialista em biomecânica. 

Com larga experiência na área, já trabalhei com grandes nomes e em grandes empresas, como: José Rubens D’Elia, Cia athlética e Body Tech e academia Needs. 

Atualmente sou personal trainer e atleta Body Fitness. Recentemente escrevi artigos para as revistas como Women’s Health, e participei do programa “Vamos Combinar seu estilo” com Julia Petit e Marina Weickert, no canal GNT Arena SBT. 

Possuo um site, que, além de fotos, vídeos e dicas de alimentação e treino, é voltado para coaching esportivo, onde ofereço todo seu know how para quem quer realmente levar a sério e atingir seus objetivos.

O que é um "coaching esportivo"?

Atualmente somos tomados por diversas tarefas cotidianas que  por muitas vezes nos impedem  de organizar adequadamente todos os  setores de nossas vidas.

O trabalho de coaching esportivo  surgiu da ideia de auxiliar as pessoas na sua prática esportiva, auxiliando na escolha de um objetivo.

Passo 1- Traçar metas
Passo2- Plano de ação
Passo3- Ação e concretização

Como  funciona:

Coaching presencial
Coaching on line
Coaching + aulas individuais
Em qualquer uma das escolhas, você terá: treinamento personalizado, organização e planejamento da sua vida esportiva, dicas nutricionais e de suplementos alimentares, além de usufruir das nossas parcerias.

O primeiro objetivo da Amanda é perder gordura e melhorar a resistência muscular para o esporte que pratica como prioridade que é o jiu-jitsu. Então elaborei um treino de musculação de 3 X por semana incluindo cardio e sugerindo algumas trocas  alimentares.

Agora mensalmente vamos conversando aqui sobre as mudanças no treino e se possível também vou tirando dúvidas que possam surgir no meio do caminho!

Um grande beijo e bons treinos


www.marinahaddad.com.br
Instagram: @marinahaddadoficial        





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.