Trend – Bolsa Baú Louis Vuitton by My Super Look + sorteio do mês da mulher

By My Super Look
http://mysuperlook.com.br/


Olá meninócas e meninões! Como passaram o findi? E o Dia Internacional da Mulher, foi especial?! OBlog My Super Look produziu muito, logo, logo vocês verão muito mais da Moda Made In MS! Mas hoje, o assunto é a moda no mundo. Quem já está ligado nas semanas de moda, deve ter visto o desfile da Louis Vuitton com suas históricas bolsas baú! As queridinhas do momento podem ser encontradas nas coisinhas da vovó. Elas são durinhas e têm a alça pequena.
O modelo ficou eternizado por Audrey Hepburn. Em 1965 a Diva, que era apaixonada pelo modelo Express, sacola de viagem com alças duplas em forma de baú da Louis Vuitton, pediu que a marca lhe criasse uma versão menor do modelo. Como desejo de Diva vira ordem, nasceu a Speedy 25de 25 cm X 18 cm, um modelo com o monograma de quatro pétalas se tornou um dos best-sellers. Assim apareceu no cenário fashion a primeira bolsa baú da marca Louis VuittonJackie Onassis reforçou o estilo clássico e elegante da peça em 1970. Em 1981, Sofia Loren desfilou com o modelo um pouquinho menos estruturado, mas igualmente sofisticado.
Na verdade, a relação da marca LV com os baús é ainda mais antiga, no final de 1854, foi criado o primeiro baú da marca. Na época os viajantes tinham suas bagagens como registro de viagens já que eram colados selos dos países por onde passavam.
Selecionamos uns modelos desta it bag apresentados no desfile da Louis Vuitton no Paris Fashion Week e outros lindos pra vocês se inspirarem com charme e sofisticação.
E a Diva que inspirou a criação da It Bag ao lado de sua LV Speed 25

E agora leiam sobre este sorteio do mês da mulher!

Para homenagear as mulheres no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Blog My Super Look em parceria com a marca campo-grandensse,ZARAFLOR, realizará mais um super sorteio!!! Agora os suspiros ficam por conta deste shorts boxer dupla face que é simplesmente maraaa!!! Que tal produzir super looks com ele  para fugir do óbvio na Copa do Mundo?! Lindo, versátil, super tendência! Quem quer? Então, basta seguir estas regrinhas e cruzar os dedos!!!  Válido para todo o Brasil!Participem quantas vezes quiserem pelo Facebook! O Sorteio será realizado no dia 31 de Março!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.