Saibam mais sobre quem estará no "A Perfect Day for Bbaies" dia 06 de abril no Espaço Traffô!!!

Abaixo mais alguns dos fornecedores e prestadores de serviços que estarão esperando vocês no A Perfect Day for Babies, no Espaço Traffô, dia 06 de abril... 

Beijos e até lá



Especialmente desenvolvido para promover saúde e bem estar durante a gestação.
Programa Gestante. Pós-parto . Pilates . Saúde . Estética . Bem Estar
Descrição
Programa Gestante.

-Fisioterapia obstétrica, preparação para o parto, prevenção de incontinência urinária
-Atividade Física personalizada respeitando as alterações da gestação
-Pilates: auxilia na postura, flexibilidade, força, consciência corporal, relaxamento e respiração.

Programa Pós-Parto

-Exercícios para tonificar a musculatura principalmente abdômen e períneo. Pode ser realizada com o bebê no canguru em grupo ou individual.

Massagem para Gestante: reduz inchaço, alivia dores, relaxa corpo e mente.





Atelier CAIU Do CÉU - clique aqui



Professora por formação, fotógrafa por paixão.
Sempre amei a fotografia, utilizava os recursos que tinha até mesmo com meus alunos, em surpresas deliciosas e agradáveis que fazíamos com as fotos deles para entregarem para seus pais. A alegria nos olhos de cada um e a felicidade e surpresa dos pais me encantava. Fotografava muito o meu filho, mas há 21 anos atrás os recursos eram meio limitados, mesmo assim fazia fotos dele incríveis. Quando vim para SP e tive minha outra filha, a tecnologia já estava mais avançada, já tinha uma câmera digital, onde pude explorar todos os ângulos, luzes, posições,… nossa, foi uma delícia! E sempre estou fotografando ela, pois cada registro é único, cada segundo é diferente do outro.
Com o tempo, os cursos e workshops, pude aprender muito mais em todos os sentidos. Sempre estou buscando um momento, um olhar, uma brincadeira, uma posição diferente que acabou saindo sem querer e ficou maravilhosa!
Ser fotógrafa é muito mais do que paixão, muito mais que um simples click. É ver através da lente o que as pessoas não estão vendo. É ter uma imagem diferente do mundo. E poder captar todos os momentos, seja da tão esperada chegada de um bebê, do sorriso de uma criança, ou da brincadeira da família. Os primeiros dias de vida de um bebezinho, não tem preço, pois eles são únicos e se tornarão eternos.
Amo o que faço! Fotografia é arte mas, acima de tudo, tem que ter paixão. Adriana Maroquio Fotografia Moderna http://adrianamaroquio.com/




Welcome baby Concierge, é uma empresa de soluções para futuras mamães.

Nós Procuramos estar junto das futuras mamães desde o momento em que ela descobre que está à espera de uma nova vida!

"Quando meu filho Miguel nasceu, senti uma vontade imensa de poder ajudar amigas e pessoas queridas de minha família, com a preparação do enxoval, escolha das lembrancinhas e organização do chá de bebê. Essa vontade não foi diferente com a festa de um aninho do meu filho, escolhi tudo! Desde o tema, o local, os convites, também descobri muitos fornecedores e por aí vai....

Senti que aqui no Brasil, esse mercado de assessoria direcionado às futuras mamães ainda está engatinhando! Assim decidi criar a Welcome baby Concierge, para facilitar a vida das futuras mamães.

A partir do momento em que a gestante contrata nossos serviços, ela passa a ter a certeza de que estará segura e em boas mãos. Não ganhamos apenas uma cliente e sim uma amiga, onde estaremos juntas por quase toda a sua gestação.

Trabalhei por muitos anos com o varejo de moda, em grandes marcas, e nesse tempo aprendi muito sobre atendimento ao cliente e por isso, esse é um aprendizado que levo comigo para toda vida e assim o trago para minha empresa!

Criei esse espaço para mostrar o que a Welcome baby Concierge faz: Experiências como mãe de carteirinha e muitas dicas sobre o mundo materno!

Welcome!

Tatiana Moura
http://www.welcomebabyconcierge.com.br/



Ike Levy, é fotógrafo iniciou sua carreira em 1998 quando morava nos Estados Unidos.

De lá pra cá fotografou muitos assuntos: modelos, atrizes, músicos, conheci muitos países, produzi exposições, capas de cd’s, dvd,s e livros.

A grande mudança aconteceu quando descobriram que a sua mulher estava grávida de sua primeira filha, a Nina.
Passou a fotografar a evolução da gestação e isso lhe deu um grande prazer.

Foi convidado a assinar uma coluna semanal no blog da Revista Pais e Filhos, falando sobre fotografia e paternidade. Inicialmente a coluna se chamava “Fotografilha”, com a descoberta de mais um filho a caminho mudaram para o plural e assim nasceu oFotografilhos”.

Por estar mais envolvido com esse universo resolveu criar o blog. Nele compartilha seus conhecimentos e descobertas.

Sejam muito bem vindos!

Informação Geral
Colunista no blog da Revista Pais & Filhoshttp://www.ikelevy.com.br/
https://www.facebook.com/fotografilhos?ref=ts&fref=ts



Oficinas de arte e artesanato para crianças em festas de aniversário é com a Oficina Infantil
Vai fazer a festa de aniversário do seu filho mas não sabe o que fazer com as crianças? Então conte com a Oficina Infantil. Nós levamos até a sua festa toda a estrutura necessária para a realização de oficinas divertidas com seus convidados mirins. São momentos de descontração onde as crianças entram em contato com materiais como tinta, giz de cera, fazem colagem e muita coisa legal. Você escolhe a oficina e nós levamos a infra estrutura até o local da festa: mesinhas, cadeiras, aventais e todo o material para a realização da oficina.
http://www.oficinainfantil.com.br/





Informações do Evento em nosso álbum de Fotos:






Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.