Projeto Doze Belas - São Paulo - 2013 - o vídeo

Com a correria do dia-a-dia não pude antes assistir no youtube, mas vendo agora me emocionei novamente! Foi tudo muito lindo o que a Maribel Souza realizou aqui em SP em 2013 com o Projeto Doze belas: Realiza e concretiza sonhos. Fui extremamente feliz junto com todas essas mulheres lindas e guerreiras e levarei para sempre no .



Agradeço à Maribel, e todos os amigos que estiveram na torcida, bem como à duas pessoas especiais que sempre me incentivaram nos cuidados comigo com a recuperação da auto-estima: Vania Curcino da Vnaia Institute - Medicina e Estética por Vania Curcino e a Maria Aparecida Paulino Pessoa com a Manipulação Stevia - e à minha filha Sofia Accioli Salusse por ser a força para a minha luta diária!






Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.