O GlitzMania estará no "A Perfect Day for Babies" fazendo a alegria das crianças!





GlitzMania, fundado em 2003, foi o primeiro salão de beleza temático inaugurado no país. Suas principais características são os cuidados com a beleza infantil e a preocupação em proporcionar às crianças uma excelente produção visual, tornando o corte de cabelo uma experiência divertida!

:: PRINCIPAIS SERVIÇOS ::

MAQUIAGEM E TATUAGENS ARTÍTICAS
Os meninos podem fazer os mais radicais cortes de cabelo, com direito a spray colorido, enquanto jogam videogame. Já as meninas têm à disposição as mais modernas opções de cortes e penteados, como tranças, dradges, tererês, baby-liss, entre outros.

PRIMEIRO CORTE
Outro serviço, exclusivo do GlitzMania, é o primeiro corte de cabelo, quando a mãe recebe um certificado com uma mechinha da criança. 

FESTAS DE ANIVERSÁRIO
As crianças também podem comemorar o aniversário no espaço. Nesta ocasião, os funcionários, sempre dispostos a deixar os pequenos satisfeitos, cuidam do cabelo e das unhas dos convidados, já que, ao final da festa, todos participam de um desfile!

FÃ-CLUBE 
Os pequenos que frequentam o espaço também podem participar do fã-clube GlitzMania, onde a criança deve juntar cinco selinhos, obtidos conforme a utilização dos serviços, para ganhar um tererê (menina) ou um penteado radical (menino), e dez para ganhar um corte de cabelo.

MONITORIA
Consiste em um trabalho de cuidado com as crianças enquanto as mães fazem compras no shopping. Durante o período em que estiverem por lá, as crianças podem usar de toda a infra-estrutura do local e divertir com todos os brinquedos, como jogos de videogame, piscina de bolinhas, lousa, escorregador, entre outros, tudo sob os cuidados das monitoras.


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.