Nova Noiva - nova Coleção Passion - parte 2

Dando continuidade ao último post…
A Nova Noiva, marca que atua há mais de 30 anos com vestidos nacionais e exclusivos, também parceira e indicada em nosso blog Amandica Indica, surpreendeu com o desfile de sua nova coleção, Passion. O evento – realizado em 16 de fevereiro no WTC Golden Hall, na capital paulista – contou com a participação de amigos, assessores e revendedores de todo o país, que puderam prestigiar o lançamento de 32 vestidos de noiva. O desfile da Coleção Passion deslumbrou a todos os convidados e eu, particularmente, arrepiei em todos os momentos!

A coleção, assinada pela estilista da marca, Karen Cappelletti, evidencia o romantismo em vestidos que acentuam a silhueta feminina com elegância. Modelos estruturados com saias volumosas de tule e renda francesa são o ponto alto da coleção, porém o diferencial fica por conta dos cortes sereia e evasê. As sobreposições também valorizaram as peças apresentadas. Karen Cappelletti ainda enfatizou: “Adoro os modelos que são clássicos e irreverentes ao mesmo tempo. Após a cerimônia, ao tirar o casaqueto de renda que sobrepõe o tomara que caia, por exemplo, a noiva fica com um vestido mais leve para a comemoração da festa. Os vestidos versáteis são os meus prediletos”. 

Os decotes e as transparências também desfilaram pela passarela da Nova Noiva e firmaram-se como uma grande tendência para 2014. Enriquecendo o colo feminino, o decote coração predominou nos modelos apresentados, contudo, os decotes bateau (estilo canoa) e cava americana também marcaram presença, ao lado de vestidos de manga longa rendados. Por fim, cintos, faixas, laços e aplicação de flores deram um toque a mais aos novos vestidos da Nova Noiva, que, mais uma vez, registrou sua credibilidade e tradição no segmento. 
Uma trilha sonora marcante serviu de pano de fundo para a apresentação dos vestidos de noiva que estavam deslumbrantes.
Eu fiquei encantada com tudo o que vi! Me deu uma vontade enorme de casar de novo!!!!!
Quer arrasar no seu casamento? Faça sua escolha… abaixo alguns dos modelos desfilados.
Nova Noiva – Coleção Passion

















Fonte: R7 










Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.