Nivea Stelmann mostra lembrancinhas de maternidade da filha escolhidas no Atelier M. Azevedo

Nivea Stelmann aguarda a chegada de Bruna no dia 24. E já preparou as lembrancinhas de maternidade da menina: latas de batatinha e garrafas de água personalizada pela culinarista Mari Azevedo, do Atelier M. Azevedo. Segundo Estela Curioni, sócia da Caraminholando Atelier de Festas, “o ideal é optar por itens úteis ou comestíveis, que não desagradam nunca”.

Chaveiros e lápis personalizados são itens úteis, enquanto bem-nascidos, brigadeiros de colher e cupcakes são opções tradicionais. Depois de escolher a lembrancinha, é preciso definir a quantidade. “Cerca de 70 a 80 itens costumam ser suficientes, mas a mãe deve avaliar a quantidade de amigos e familiares. Normalmente, o primeiro filho recebe muitas visitas”, diz Estela.
E quem escolher presentes gourmet deve ficar atenta também à entrega do produto. “Mesmo que a data esteja predefinida, o bebê pode surpreender e chegar em um dia imprevisto. Por isso, o fornecedor deve ser avisado de que pode ter que entregar a qualquer momento a partir de um determinado período”, aconselha.




Tags relacionadas: Nívea Stelmann | Bebês | bebe
Notícia publicada Qua, 19 Mar 2014 as 12:20, por CARAS Digital.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.