Laura + Adriesley por Marcela Pedra Cerimonial

Conheçam:
http://www.noivinhadeluxo.com.br/


Hoje vou postar esse casamento lindo e divertido! O casal Laura e Adriesley foi um dos casais mais engraçados que tive oportunidade de assessorar. Laurinha e sua família sempre me proporionaram um carinho indescritível. 

Era sempre um prazer acompanhá-las ( a mãe e a irmã Cris que estavam sempre juntas ) pois sempre resolvíamos tudo com muita gargalhada. Adriesley foi um noivo muito descontraído e sua paixão por doces era incrível. Os convites ficaram por conta da empresa parceira aqui do blog Ofício Convites. A decoração que foi feita pela empresa Flor e Cia ficou exatamente como ela sonhava. 

A parte de iluminação foi caprichada pela empresa In - Color, nossa parceira aqui do blog. A maquete, bolo de corte e bem casados foram feitos pelo Junior Vieira. Nesta maquete tinha vários laços com detalhes em renda e foi o primeiro bolo da nova coleção do cake designer. Um luxo !!! 

A mesa de saída da Chocolateria Brasil era uma das grandes paixões que a noiva queria proporcionar em homenagem ao noivo queAMA brigadeiros. Pois bem, quando fui entregar o buquê de orquídeas brancas para a noiva no salão, me encontro com ela DIVINA. Um vestido maravilhoso da marca espanhola Rosa Clará  ( foi alugado na loja Paula Boulanger ) e um maquiagem bem marcada no olhos deixou essa noivinha deslumbrante. 

O presente das madrinhas foi um lindo colar da loja de semijoias Maira Bumachar. Elas amaaaram! 

No chá de panela da Laura, ela e as madrinhas ensaiaram a coreografia da música Cavalinho que esteve bombando no verão e num determinado momento da festa ela e as amigas se divertiram dançando todas juntas no meio da pista. Como resposta, o noivo e os padrinhos retrucaram com a coreografia da música Lepo Lepo que foi super engraçado. 

Não teve quem ficasse parado ! Já deu para sentir a animação deste casal, né? Foi tudo muito lindo e a festa extremamente animada. Já estou com saudades dessa família nota mil. 



























































Cerimonial: Le Buffet Lounge
Cerimonialista : Marcela Pedra 
Cerimônia: Sta Rita
Fotografia: Arnaldo Peruzzo
Filmagem: Arnaldo Peruzzo
Bolo e Maquete: Junior Vieira
Bem Casados : Junior Vieira
Doces: Mirian Tironi
Dj: Dj JFernando
Cafè: Le Buffet
Músicos Cerimônia: Allegretto
Decoração : Flor e Cia
Mesa de Saída: Chocolateria Brasil
Acessórios: Paula Boulanger
Vestido, Véu: Paula Boulanger 
Roupa Noivo: Libanesa
Convites: Ofício convites  
Buquê: Flor e Cia 
Iluminação: In Color
Placas, itens kit banheiro, placas de doces:  Fineart
Lembrança das madrinhas : Maira Bumachar

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.