Lançamento da coleção Ike Levy by Dip en Dap

Ingrid Folkerts e Ike Levy lançam no dia 6 de abril, no evento “A Perfect Day for Babies”, uma linha retrô com os temas Kombi, Jipe, Fusca, lambretas e motos.




Ike Levy nunca escondeu seu amor por Kombis. Foi em uma Kombi 1970, restaurada, que ele e sua esposa, Luciana Mello, saíram de seu casamento.

Quando soube que seu segundo filho seria um menino, não teve dúvidas quanto ao tema da decoração do quarto: Kombi. E claro que até a logomarca do blog “Fotografilhos” é uma Kombi. Ao pesquisar os móveis e a decoração do quarto de seu filho Tony, notou que nenhuma loja tinha a Kombi como tema. Comentou sobre isso com Ingrid Folkerts, da Dip en Dap, descreveu todas as referências que pesquisou, e juntos resolveram desenhar uma linha de quarto, enxoval e outros produtos para bebês inspirados em Kombis.

Por Ive Levy ser um fotógrafo de família e blogueiro do “Fotografilhos”, Ingrid o convidou para assinar a coleção. Todos com quem comentavam sobre a novidade, gostavam da ideia. Para não ficar só com o tema Kombi optaram por expandir a linha, transformando-a em uma linha retrô completa com Kombi, Jipe, Fusca conversível, lambretas e motos.

Serão lençóis de berço, toalhas para banho, fraldas de ombro, fraldas de boca, roupões e, até produtos de perfumaria como álcool em gel, sabão líquido e Home Spray. Todos os modelos com cores direcionadas para meninos e meninas.

O lançamento da coleção Ike Levy by Dip en Dap, acontecerá dia 6 de abril no evento “A Perfect Day for Babies”, da empresária Amanda Accioli em parceria com as designers Luciana Lourenço e Sandra Concencio e que reunirá profissionais de diversos setores que apresentarão as novas tendências em moda, decoração e design, voltados para as gestantes e mamães.

“A Perfect Day for Babies”
Local: Traffô Eventos
Horário: das 15hs às 20hs 
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 560 - Vila Olímpia , SP
Fonte: Blog Fotografilhos - http://fotografilhos.net/  - www.dipendap.com.br 

Atendimento | Carla Kyrillos carla@tudoempauta.com.br
Gerência Operacional | Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Direção| Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.