HÁ 10 ANOS COMEÇAVA MINHA HISTÓRIA COM O MUNDO DOS CASAMENTOS!

Escrevi ontem no Facebook e resolvi deixar aqui para vocês também:

Há exatos 10 anos atrás (aliás, em janeiro) eu passei por um dos momentos mais lindos da minha vida de mulher: a do noivado. Desde o pedido, que admito, o pai da minha filha soube fazer muito bem e tudo foi muito emocionante, até toda a trajetória, o caminho que trilhamos durante este período até o casamento, um ano e 7 meses depois. Bem, quase 7 anos depois do casamento, ele acabou, MAS FOI LÁ, EM 2004, NESSE LINDO PERÍODO, QUE ME APAIXONEI PELA ÁREA DE CASAMENTOS E DOS EVENTOS SOCIAIS EM GERAL!

Foi em 2004 que comecei à conhecer o mercado e à estreitar meus laços com fornecedores e a internet como um todo. Uma época que ainda não era forte no mundo cibernético, nem mesmo o ORKUT, quiçá esses demais: facebook, instagram, twitter etc!


Comecei no Clube das noivas - yahoo que foi fundado pela Marcia Possik daMarriages Cerimonial E Assessoria, que fez meu casamento e é uma amiga do até hoje e muito admirada por mim!



Fiz alguns workshops para ela na época, adorava interagir com as noivas e muitas vezes abri minha própria casa para receber e ajudar pessoas que eu só conhecia pelo grupo de noivas da net!



Quantas vezes deixava de trabalhar como advogada para responder e-mails de noivas e fornecedores (e como isso gerava briga com meu ex...rsrs)



Mas eu já amava tudo isso, lá atrás... em janeiro de 2010, já mãe há um ano daSofia Accioli Salusse, cansada e desiludida de advogar, resolvi montar o blog e a consultoria Amandica Indica! - Consultoria de Eventos e Casamentos, e com isso profissionalizei um sonho; fiz vários cursos para escrever, muito mais parcerias, me tornei colunista de vários veículos, e fui ficando profissionalmente cada dia mais feliz, mas em contrapartida perdia meu próprio casamento, pois esta minha nova profissão e independência não foi aceita.



Ok, isso passou... foi frustrante? Sim, foi... mas sou tão realizada com o que faço que, não reclamo, não sou amargurada, e nem fiquei desiludida com o amor e o casamento! Aliás, acredito piamente em Deus, no casamento e nas famílias e ainda quero isso de novo para mim... quem sabe né?



Mas enquanto isso, agradeço muito à Deus por há 10 anos atrás ter descoberto esse mundo e hoje poder me realizar na felicidade de tantos casais que acompanho. Não assessoro e nem cerimonio os enlaces e as festas, mas mesmo assim no Amandica Indica já pude ajudar muitos casais e isso já me realiza plenamente! 



E estendi isso para as gestantes, mamães enfim... toda mulher que passa por tão lindas fases pela vida!





Um comentário:

  1. ola parabens pelas conquistas super mega inpirada fiquei ao ver sua historia mais gostaria de indicaçoes pra fazer parceria..tambem trabalho com dia de noivas preparo ela pro momento lindo q e o casamento.. vejo q sem maiores indicaçoes ou parceria de indicaçoes sera impossivel.. mas minha pagina e bella estetica meu zap e 986575226 aguardo resposta querida.

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.