Dúvidas jurídicas das mamães terão respostas no "A Perfect Day for Babies" junto ao escritório Accioli, Calente & Goto Advogados




Dra. Valéria Calente estará representando o escritório Accioli, Calente & Goto Advogados respondendo as dúvidas jurídicas das mamães: convênio médico, reprodução assistida, alimentos etc

A EMPRESA

O escritório SILVA, ACCIOLI, CALENTE & GOTO ADVOGADOS ASSOCIADOS pode ser sinteticamente traduzido em uma equipe de profissionais altamente competentes e qualificados para atuar em todas as áreas do Direito e conta com experiência de mais de 20 anos na área Jurídica.
Seu corpo jurídico é formado por profissionais que visam à ética e a perfeição nos serviços prestados.
Preza o ótimo relacionamento e pronto atendimento aos clientes e amigos com a mais alta qualidade.
Possui atuação em todo o território nacional através de seu corpo jurídico e parceiros correspondentes, visando à assessoria jurídica empresarial.
Estruturado na Rua São Bento, região central de São Paulo, próximo aos principais órgãos do Poder Judiciário de São Paulo, Silva, Accioli, Calente e Goto Advogados Associados dispõe de uma moderna infraestrutura, tendo capacidade para atuar em todo o território nacional por meio de escritórios correspondentes.

ÁREAS DE ATUAÇÃO
TERCEIRIZAÇÃO DE DEPARTAMENTO JURIDICO, com representação judicial e extrajudicial da empresa em todas as instâncias.

ADVOCACIA PREVENTIVA
Análise de contratos já celebrados com proposta de revisão de cláusulas que possam entravar uma negociação de término de contrato, e sugestões do que poderá ser mudado para o futuro, minimizando riscos e custos advindos de término de contrato ou indenização por inadimplemento; adequação de contratos e estatutos sociais às exigências legais, principalmente, para atender às particularidades das Juntas Comerciais dos vários estados brasileiros.

ADMINISTRATIVO
CIVIL, COMERCIAL E CONSUMIDOR
CONDOMINIAL
FAMÍLIA E SUCESSÕES
PREVIDENCIÁRIO
TRABALHISTA
TRIBUTARIO
IMOBILIÁRIO

TERCEIRO SETOR 

PENAL

ATUAÇÃO ESPECIALIZADA NO SEGMENTO DE CASAMENTO E  EVENTOS
Análise de contratos de prestadores de serviços ou fornecedores de casamento, verificando cláusulas abusivas ou descumprimento de contrato;
Análise da documentação para compra e venda ou locação de imóveis;
Esclarecimento de dúvidas sobre documentação para casamento civil ou elaboração de pacto pré-nupcial;
Elaboração de contrato de convivência/união estável entre casais homoafetivos, entre outros;
Problemas ou dúvidas relacionados a imóveis, contrato pré-nupcial, separações, divórcios, testamentos, inventários e arrolamentos, interdições, tutelas, curatelas, adoção de filhos entre outros;
Atendimento a gestantes, para alem de esclarecer qualquer dúvida jurídica relacionada a contratação de serviços ou compra de produtos, solução de problemas que envolvam planos de saúde ou convênios médicos.
PROFISSIONAIS:
ü  FRANCISCO JERONIMO DA SILVA, graduado em 1988 pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Experiência em Direito Empresarial, Cível, Família, Trabalhista, Tributária e Criminal.

ü  AMANDA ACCIOLI, graduada em 1997 pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Especialista em Direito de Família e Sucessões e em Direito Homoafetivo pela Escola Superior de Advocacia. Integrou por anos a Curadoria Especial do Juizado da Infância e da Juventude do Fórum de Pinheiros/SP. Integrou com méritos o Escritório Experimental em Assistência Judiciária "Dr. Paulo Sérgio Leite Fernandes" da OAB/SP, tendo recebido diploma de Honra ao Mérito pela excelência dos serviços prestados à OAB/SP; e  da OAB seccional de Pinheiros/SP o Diploma de Celebridade como Cidadã Pinheirense pela sua contribuição ao desenvolvimento da região. Integrou de 2002 até 2010 como sócia, o escritório Salusse & Accioli Advogados, atuando a advogada especificamente nas áreas de Direito de Família e das Sucessões, Direitos Homoafetivos, Direito Contratual e Direito do Consumidor.

ü  VALERIA CALENTE, graduada em 1992, pelas Faculdades Integradas de Guarulhos. Experiência no exercício da Advocacia Cível e Criminal. Atuação durante 06 anos no exercício de cargo público, como Procuradora do Estado de São Paulo, Assistência Judiciária, de 1995 a 2001.
MBA em Gestão da Segurança Empresarial – Universidade Anhembi Morumbi – 2008.
Título de Especialista em Direito Tributário – Largo de São Francisco – Professor Ruy Barbosa Nogueira – 1993.
Extensão Universitária em Direito Ambiental, Faculdades Metropolitanas Unidas – 2000.

ü  WALTERRIR CALENTE JUNIOR, graduado em 2003, pela Universidade de Guarulhos.
Experiência no exercício da Advocacia Trabalhista, Empresarial e Cível.  tuação durante 13 anos em Departamento Jurídico interno de Grupo de Empresas do segmento de Segurança Privada e Serviços Gerais. Cursando Especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Mackenzie. Extensão em: Direito Ambiental, Nova Lei de Falências e Mediação e Arbitragem.


ü  SANDRA GOTO, graduada em 1988 pelas Faculdades Metropolitanas Unidas.
Experiência no exercício da Advocacia Cível; Trabalhista; Família e Criminal. Atuação no segmento de segurança privada em Procedimentos perante a Polícia Federal; Treinamentos; Auditoria ISO 9001; Auditoria em produtos controlados e Ouvidoria.
MBA em Gestão da Segurança Empresarial – Universidade Anhembi Morumbi – 2008.
Título de Especialista em Direito Empresarial – Centro de Pesquisa de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade São Judas Tadeu – 2002.
Título de Especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional – 2001. 







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.