Dip en Dap é destaque no "A Perfect Day for Babies" em SP




Formada em Administração de Empresas pela FACS e pós-graduada em Marketing pela ESPM, Ingrid nunca tinha pensado em abrir seu próprio negócio até o nascimento de Bia, sua primeira filha, em 1999. 

Maravilhada com a sensação de ser mãe, e surgindo a oportunidade de comprar a loja de uma amiga em São Paulo, Ingrid decidiu que a idéia de trocar a consultoria na área financeira pela de empresária traria mais tempo para dedicar-se a sua filha. 

E assim nasceu a Dip en Dap Baby & Kids, em 2000, criada pelas mãos de uma "mãe empresária" inspirada e apaixonada pelas suas 3 filhas. Aliás, 4, porque a Dip en Dap sempre foi a sua 4ª. filha como ela mesmo diz.

Ao longo de seus 10 anos de existência, a Dip en Dap vem crescendo e encantando as futuras mamães em busca da decoração do quarto de seus bebês. 

Com uma equipe qualificada para atender aos mais diferentes gostos, a Dip en Dap possui móveis de design exclusivo, decoração, enxovais, porta-maternidade, lembrancinhas e presentes para a ocasião especial que é o nascimento de uma nova vida.


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.