CURSO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO NO SEGMENTO DO LUXO, com visita técnica a Maison Baccarat e com o apoio da Câmara de Comércio França Brasil
19/03 – CCFB São Paulo - 9h00 as 18h00
Sonia Helena dos Santos - Foi por 9 anos Coordenadora Acadêmica e Residente do MBA em Gestão do Luxo da FAAP. Graduada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Recursos Humanos pela PUC-RJ, com Certificação em Criatividade pela Creative Education Foundation em Buffalo - New York. Professora da graduação e Pós-graduação da FAAP, onde Ministra as disciplinas Criatividade, Recursos Humanos, Clima e Cultura Organizacional, Formação de Equipes e Mobilização para Mudança.
A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO EXCELENTE
A primeira impressão deve ser memorável;
A alma e o coração da organização devem transparecer;
A linguagem do atendimento deve ser claramente expressada;
Deve-se estabelecer um comportamento cortês, respeitoso e entre outros elementos privilegiar sempre a qualidade
Deve-se construir uma cultura de apresentação, ou seja, que leve a equipe a colocar em prática os valores, missões e visões compartilhadas, de modo a otimizar e personalizar o atendimento.
OBJETIVOS
Quebrar paradigmas para efetivar mudanças e inovações;
Favorecer um clima organizacional motivador e produtivo;
Diagnosticar problemas e oportunidades de melhoria;
Adotar uma postura flexível, participativa, inovadora e dinâmica;
Identificar e administrar as diferenças;
Compreender a importância do mercado e da concorrência;
Privilegiar o Trabalho em equipe.
CONTEÚDO
Pressupostos fundamentais: identidade, engajamento e comprometimento com a organização e com o segmento;
Significado e importância do termo servir;
Conceito e diferenças: produto, bens e serviços;
Classificação dos serviços: tangível x intangível
Padrões de qualidade de desempenho de serviços;
A Importância de conhecer o cliente e como lidar com as suas exigências e demandas
Processo de autoconhecimento e de autodesenvolvimento;
METODOLOGIA
Exposição oral participativa.
Exercícios individuais, em duplas e em grupos.
Jogos, vivências e simulações voltados para autodiagnóstico e quebra de paradigmas
O curso inclui: Material didático, coffee break e certificado de conclusão.
Informações e inscrições: info@maisonduluxe.com.br
VAGAS LIMITADAS!
info@maisonduluxe.com.br
Nenhum comentário
Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você: