Como fixar cachos e ondas para um penteado perfeito

Hoje esta super dica do blog
My Super Look
http://mysuperlook.com.br/ 

PS: afinal são ótimas dicas para ficar linda no dia a dia e também para aquela festa incrível que adoramos falar por aqui no blog, né?


Alô pessoal! Nesta época tem muita gente procurando um look cheio de estilo, não é mesmo?! Pensando nisso, o Blog My Super Look preparou uma super dica para curtir o feriado com muito glamour. Sim, trouxemos algumas instruções para fazer um penteado com aquele ar glamouroso e ao mesmo tempo despretencioso. Aquela cara de “já nasci linda”, sabe?!
Volume, cachos e ondas são a cara do verão tropical do Brasil. A tendência, hoje, é um cabelo não muito marcadinho, ele vem bem desfeito, como apontam muitas campanhas internacionais das duas últimas temporadas de moda. A própria caracterização da exuberância do calor dos trópicos.
Para um look perfeito, você deve preparar os cabelos com fluidos pré chapinha e ou babyliss. Se seus cabelos são cacheados, uma escova lisa vai ajudar para domar e preparar a cabeleira. Estes truques funcionam bem até nos cabelos lisos (desde que não sejam os mais lisos).
Existem algumas maneiras para fazer os cachos, você pode usar tanto o babyliss, quanto a chapinha. Escolha a que você mais se adaptar, a que você achar mais fácil. Se for fazer com o babyliss, opte pelos mais largos, diâmetro médio, para dar um ar mais natural. Se for usar a chapinha, enrole mechas largas, finas e médias. Em todo o cabelo.
Após cachear faça rolinhos com as mechas para garantir que os cachos vão durar a noite toda. Prenda com grampos ou bobs de vélcro. Enquanto dá um tempo para fixar o penteado, elabore sua maquiagem colorida e cheia de estilo.
Feito isso, solte os rolinhos, abra com os dedos a raiz dos cabelos, sem chegar a ponta dos cachos, com um pente fininho desfie algumas mechas na raiz use uma cera em pó para dar o efeito desejado.
Antes de sair finalize o penteado com as mãos, abrindo a ponta dos cachos com os dedos e utilize spray fixador de força média.

Um beijinho e até a próxima!!!;)
Equipe My Super Look
@mysuperlook





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.