Bodas de Prata Claudia + Junior por Josiane Pedroso Cerimonial


Fazia tempo que eu não escrevia por aqui, mas hoje vim mostrar mais uma festa por aqui: essa festa aconteceu no em Janeiro, e foi simplesmente deliciosa. A Bodas de Prata de Junior e Claudia, foi linda. Tudo perfeito. O casal escolheu o Mansão Tulipas localizado na Móoca para celebrar. 

A cerimonia contou com a benção do pastor da igreja que eles frequentam e foi simplesmente Linda. A Marisa Flores realmennte se superou com a decoração toda em branca e prata. Os doces e Bem casados foram feitos pela Nectar Doces. Deliciosos!

A fotografia ficou por conta da R&R Studi que indico e recomendo de olhos fechados pelos valores e pela qualidade. 

Vamos as fotos né!
















"Apaixonei-me em fazer eventos ainda na adolescência, aos 15 anos já sabia que seria isso que queria pra mim. Aos 15 anos fiz o meu primeiro trabalho de assessoria. Aos 18 anos fiz o meu primeiro curso de etiqueta empresarial e Organização de Eventos desde então venho me aperfeiçoando cada vez mais."


Josiane Pedroso
www.josianepedroso.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.