Unique Moda Festa - madrinhas, formandas, convidadas


Hoje alguns lindos vestidos da Unique Moda Festa para vocês se inspirarem!


Para madrinhas, um deslumbrante vestido longo com alças finas, corpete ajustado com sobreposição em tule enfeitados com listras dramaticamente de paetês que se estendem pela sua saia reta e cobrem totalmente o busto que deixam o visual sensual sem perder o requinte. Grande variedade de vestidos importados a pronta entrega.




Para convidadas, um deslumbrante vestido longo com alças finas marcado pelo degrade de duas cores, corpete ajustado pregueado com belo decote embelezado por cristais cintilantes, detalhe nas costas nuas com uma alça reta e saia com sobreposição que deixam ainda mais elegante. 




Lindo vestido longo, corpete ajustado com sobreposição em renda, decote com design assimétrico de um ombro pregueado e embelezado com pedras na frente e na alça e aberto para trás, saia reta levemente frisada garantindo leveza e elegância ao visual.




Para madrinhas, um belo vestido longo com mangas curtas, corpete ajustado com busto pregueado e decote ilusão que apresenta bordados em apliques florais e pérolas que se estendem pelas costas, sua saia levemente frisada que valoriza as curvas finalizando um visual delicado e sensual.





Para madrinhas, um maravilhoso vestido longo de chiffon com alças, corpete ajustado com busto franzido e belo decote em V, cintura e alças lindamente bordadas com pedras e cristais cintilantes, saia levemente frisada dando leveza e charme ao visual. 




Grande variedade de vestidos importados à pronta entrega. Vendem atacado e varejo. Confira mais vestidos em www.uniquemodafesta.com.br - Ligue: (11) 3926 0081 #UniqueModaFesta








Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.