RBK Fotografia e Arte Digital no "A Perfect Day for Babies"


Quem é???

Rebeca, fotógrafa, esposa e mãe.

Nossa proposta é registrar através da fotografia todos os momentos de sua vida. Nosso registro vai além da captura do momento, da melhor luz, do melhor movimento e das cores mais bonitas.

O objetivo é fazer arte e encantar nosso cliente. Buscamos o lado criativo do registro, a expressão e o natural. A nossa intenção é surpreender você, inovando, capturando detalhes que fazem toda a diferença! Vamos retratar o inusitado, o imprevisto, o sorriso envergonhado, a careta, a gargalhada, os olhos marejados, a cara de surpresa e o olhar apaixonado!

Quem sabe não me encontre dentro da piscina de bolinhas clicando o aniversariante. Ou até mesmo divertir-se ao me ver correndo ou rolando junto com a criançada. E é entre este misto de compromisso e espontaneidade que pretendemos lhe oferecer imagens surpreendentes! Retratar a emoção!

Muito prazer, sou a RBK Fotografia e Arte Digital!

Conheça meu portifólio acessando a nossa fanpage no facebook!

Confira toda a minha sensibilidade e olhar atento para que nenhum momento passe sem ser registrado!

Terei muito carinho em atender você!

Eu vou fotografar a sua festa!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.