Pat Perri do "Mami 'n Forma" estréia coluna no Amandica Indica!




Essa semana começo minha coluna aqui no Blog Amandica Indica! A Amanda me convidou para escrever aqui com o propósito de incentivar todas as mulheres que lêem o blog dela, sejam noivas, casadas, grávidas ou já mamães!!!

Como jornalista e mãe de 3 filhos já passei por muitas mudanças difíceis como mulher e gostaria de poder ajudar. Não adianta viver acessando sites, blogs ou perfis de mulheres lindas, super saradas mas que nunca tiveram filhos ou de celebridades que recebem de graça todos tratamentos possíveis pra se manter sempre lindas.

Vou escrever para mulheres reais!! Que enfrentam a rotina do dia a dia e muitas vezes não conseguem mais se olhar no espelho e sentir-se desejada.

Lá no meu blog que vocês também podem seguir (http://www.maminforma.com.br) conto com a colaboração de nutricionistas, nutrólogos, dermatologistas, personal trainers, endócrinologistas, psicólogos, consultoria de moda e estilo, beleza, agentes de viagem, literatura, decoração e mulheres como você, que acima de tudo querem estar saudáveis sempre!

Vamos lá?!!!


E sempre estarei por aqui ok???

Sigam-me no facebook também:


maminforma@gmail.com

Instagram: @maminforma





Ah, eu estarei no evento "A Perfect Day for Babies" dia 06/04 falando com as grávidinhas e mamães pessoalmente!

Não deixem de se agendar ok?



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.