Noivas e signos 2014!







O que os signos influenciam no visual da noiva?
Seja qual for o seu signo, certamente teremos algo lindo para você!



Capricórnio: as mulheres deste signo costumam ser clássicas e básicas. Portanto, o vestido ideal também seguirá essa linha. A saia até pode ser volumosa, mas sem muitos detalhes. Acessórios: tiaras simples e modernas, presilhas grandes e sem detalhes e arcos com pedras nos cabelos soltos ou curtos. Nas mãos, um terço. Nas orelhas, brincos grandes e simples. E só um acessório já é o bastante.


Aquário: as aquarianas são mescla de clássicas com descoladas e visionárias. O ideal aqui é um mix entre estilos, usando peças diferentes e arrojadas. O vestido ideal tem cintura marcada e saia volumosa, babados, bordados mimosos e fitas que contrastam com formas consagradas. Acessórios: tiaras jovens e inovadoras, terços enrolados no pulso, brincos românticos, flores no cabelo ligeiramente desarrumado.


Peixes: a mulher pisciana é versátil e divertida. Gosta de cores, desconstrução e romantismo. Opção com mangas e rendas vem de encontro ao lado versátil e romântico. Acessórios: tiaras elaboradas com desenhos geométricos, pentes com pedras grandes, flores de cores suaves, pulseiras e brincos longos com pedrarias de vários tamanhos.


Áries: o vestido não é rebuscado ou volumoso, deixando a ariana à vontade. São fluidos, vaporosos, com pregas, plissados e repuxados, em tecidos inovadores ou mesmo coloridos, que tragam impacto visual. Acessórios: pouco rebuscados, mas imponentes, grinaldas grandes que ressaltam a fronte, pulseiras cravejadas, brincos com gemas poderosas e um anel espetacular.
Réplica da tiara usada por Lady Di.

Touro: tradicional e feminina, o ideal para a taurina é um modelo clássico e elegante, com saia volumosa em seda e detalhes de renda bordados manualmente. Acessórios: ela irá querer as coroas e grinaldas da realeza, com desenhos consagrados. Brincos de pérola ou diamantes, terços de cristal entre as mãos, cordões com cruzes no decote, colares de pérolas, medalhas religiosas.


Gêmeos: o vestido que está na cabeça da geminiana é moderno, nada tradicional. É a nativa que vai usar curtos, cores fortes, transparências, misturar texturas e estilos, num look diferenciado. Acessórios: tiaras pequenas, modernas, junto com véus curtos. Colares com pedras transparentes, miniterços, buquês com acessórios, brincos com bom design.


Câncer: essa é a mulher que não dispensa o romantismo. Por isso, o vestido da noiva canceriana tem saias amplas, corpo justo, véus volumosos… E mais detalhes em pérolas, flores, bordados. Acessórios: o que é perfeito para ela são as coroas de casamento de princesas, correntes com crucifixos, brincos com ar de joias tradicionais e, porque não, um bom terço com lembranças de família.


Leão: a leonina quer mesmo é abafar! O vestido ideal é aquele com ares de princesa, com saia bem volumosa, cintura marcada e brilho. Ou um tomara que caia bem sensual, rendado e com saia sereia. Acessórios: Tiaras imponentes, até sem véu, já que deseja todo o olhar para si. E mais joias ofuscantes, ornamentando o colo, orelhas e pulsos.


Virgem: o vestido ideal será simples, sem muitos detalhes, mas sempre demonstrando a escolha e acabamento perfeitos, tipo alta-costura. Acessórios: tão finos e de bom gosto quanto o vestido, inspiram-se na joalheria mais requintada. São grinaldas, pentes e prendedores com ar luxuoso, flores delicadas, brincos alongados e o melhor: o anel de noivado de arrasar.


Libra: a libriana escolherá algo simples e delicado, com pouco volume e tecido mais fluido. Tudo bem equilibrado e sem exageros. Acessórios: flores e grinaldas leves como nuvens, brincos grandes, mas de pouco volume, colares de pérolas miúdas, miniterços.


Escorpião: a escorpiana irá escolher algo que valorize sua sensualidade, sem parecer vulgar. Modelos justos, grandes decotes, formas mais justas até o quadril, como o semi-sereia, vão bem. Acessórios: ela deve querer tiaras grandes, mas nada do tradicional. Gosta de usar medalhas, colares, algo chamativo para o busto. E os brincos devem ser poderosos, para espinhar as amigas.


Sagitário: a sagitariana é versátil e descontraída. Gosta de leveza, espiritualidade e aventura. Por iaao, o vestido será mais fluido, esvoaçante e larguinho, sem marcar muito o corpo. Acessórios: cabeças simples, com pentes e prendedores decorados com gosto. Flores e mais flores. Colares longos, talvez um terço grande pendurado no pescoço. Pulseiras com amuletos, lembranças e coisas que deem sorte!















Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.