Mariana Belém curte os 2 anos da filha em clima de carnaval

Na quinta-feira ( 3) aconteceu a festa de aniversário de 2 anos da pequena Laurinha, neta de Fafá de Belém e filha do casal  Mariana Belém e do empresário Cristiano Saab. O agito aconteceu  no Buffet Espaço Formigueiro, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.
A festa foi organizada pela decoradora e também parceira do nosso blog Andréa Guimarães, e teve como tema “Carnaval de Laurinha", com os personagens de Dora Aventureira.
A aniversariante, ainda fez bonito e realizou uma atitude beneficente: pediu no convite que fossem dados de presentes fraldas, sabonetes líquidos e outros artigos de higiene infantil, para que fossem doados para o Amparo Maternal (que é uma Instituição filantrópica com 74 anos de história em assistência a gestante de todo País pelo Sistema Único de Saúde - SUS, com a ideologia de albergar gestantes que não tinham um local digno para dar à luz, muitas delas vivendo nas ruas da cidade de São Paulo).
A festa, conforme vocês podem se deliciar em algumas fotos abaixo da fotógrafa Veridiana Pereira da empresa Verifest Foto e Vídeo que também estará no evento de decorações e serviços infantis "A Perfect Day for Babies"










































Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.