Festejando em Boa Forma - #sóquenão

Olá queridas!

Já se passaram mais de 15 dias desde meu último post do Festejando em Boa Forma (http://amandicaindica.blogspot.com.br/2014/02/recomecando-me-reeducar-esporte.html) e confesso para vocês que, não mudei nada em dois tocantes: minha reeducação alimentar não foi levada adiante bem como eu não mudei meu treino de musculação o que preciso fazer urgente para poder dar uma continuidade no jiu-jitsu de outra forma (o jiu continuo firme e forte)

O que me faz não voltar para minha RA? Sendo bem sincera, alguma preguiça, ansiosidade ao extremo, e ando bem para baixo com tudo o que ando vivendo: meu pai hospitalizado, eu não podendo voltar à trabalhar fixo para tomar conta das coisas dele, parte financeira, tuudoooooooooooo nessa hora "pega" e muito viu????

Mas vamos ver! Bom, tenho uma notícia bacana: ganhei um grau do Mestre Ornellas na minha faixa branca!!! Foi surpresa e eu fiquei super emocionada de ter sido reconhecido meu esforço no jiu-jitsu. Na verdade isso me deu ainda mais vontade de continuar para sempre e se Deus quiser é isso que farei!


Ando muito insatisfeita com meu peso atual, me sinto mais cansada e pesada e isso me chateia muito!

Duas fotos destas duas semanas de como estou:



Pode ser que não esteja tão ruim, mas para quem pesou tanto na gestação e pós-gestação, morro de medo de voltar ao que era antes!!!!

Então prometo para mim mesma que essa situação será mudada em breve novamente!

Semana passa fui almoçar com minha amiga fitness a Pat Perri e me encantou ver a disciplina dela! Um dia quem sabe, conseguirei um terço do que ela faz (rsrsrsrsrs), mas indico muito para vocês à acompanhar no IG @maminforma - vale à pena!

Almocei muito light, sem sal e temperos, comi brigadeiros à base de bata doce, nossa, um espetáculo!

Ela estará no nosso evento "A Perfect Day for Babies" dia 06/04 dando dicas para mamães e gestantes!


Espero semana que vem aparecer aqui com mais novidades boas para vocês e também mais animada!

Ah... a Pat vai ter uma coluna no blog. Legal né?????

Beijos,

Amandica




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.