Dica de Leitura: MODA INTUITIVA by My Super Look

Conheçam o blog de nossa colunista
Elke Verbscki
http://mysuperlook.com.br/


Blog My Super Look vive revirando as livrarias, os aplicativos de e-books e até os sebos em busca de livros que falem de estilo, moda, beleza, consultoria de imagem e afins. Pelo prazer de conhecer os diversos autores e seus pontos de vista. É interessante ver como o assunto imagem pessoal é abrangente e vem sendo tratado de tantas maneiras com as mais diferentes formas de linguagem há tanto tempo. Alguns ditam o errado e o certo, outros dão tapas de luva de pelica para derrubar coordenações desastrosas. Uns renomados, outros aspirantes à fama. Todos fazendo parte do acervo material e virtual das Bibliotecas My Super Look.
Neste Domingo foi a vez de conhecermos Moda Intuitiva, da publicitária e blogueira Cris Guerra. Sua proposta tem um sabor especial, seu estilo de escrever é tão criativo quanto o de se vestir. Basta conhecer www.crisguerra.com.br para interessar-se em reconstruir as coordenações de seu closet. Mesmo que o seu estilo seja completamente diferente do adotado pela autora, ela apresenta um incentivo ao autoconhecimento – bem distante da linha autoajuda –  daí a criação do seu próprio estilo.  Uma leitura deliciosa com imagens lindas para abrir as mentes mais inquietas e até as mais indecisas.
Com que roupa você vai a um primeiro encontro? E de noiva, o que vai escolher? Na gravidez? Roupaterapia, perfume, óculos escuro, tatuagem, cabelo, e até toques para organizar e conservar suas roupas e acessórios, de maneira que eles estejam sempre com cara de novos. Para quem quer uma leitura divertida, que liberta de regras, e inspira autoconfiança, a dica do Blog My Super Look para hoje é a leitura de Moda Intuitiva – Um “não manual” de moda para ajudar você a descobrir o seu próprio estilo, da editora Lafonte.
 
Um beijinho e boa leitura;).
Equipe My Super Look
#nãoimpresto

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.