Casamento rápido

Por Fatima Leonhardt

O tempo indicado para iniciar o planejamento de um casamento é de no mínimo 1 ano. Ok, mas é possível concluir todo o processo em menos tempo? Sim, estou aqui para lhes dizer que é possível. Em 36 anos de experiência como cerimonialista já passei diversas vezes por experiências como esta. Mas quero falar do caso em especial, o da Alessandra e Luis, um casal que teve o prazo apertado de quatro meses para realizar um casamento cheio de detalhes.

Primeiro de tudo é importante você ter uma cerimonialista em pura sintonia com o casal. Com a A&L foi assim, reunimos rapidamente profissionais do mercado e montamos um time forte e competente que tiraria de letra a execução do evento. Quanto mais experientes os profissionais, mais a certeza de que tudo sairá bem. Por isso é de extrema importância ter uma assessora cerimonialista preparada e conhecedora à fundo do mercado wedding.

A&L se casaram em 15 de dezembro, domingo, no Palácio do Cedros com cerimônia ao ar livre. Em uma linda cerimônia e recepção ao som do Coral Del Chiaro, decoração de André Pedrottti, Vídeo de Vicente Persini, fotos de Fernanda _scurachio, Buffet Giardini, bebidas Casa Lisboa, doces Nininha, bem-casados de Ana Cristina, cabine de fotos_, open bar por Bar e Barman sob o som animado do DJ Beto Cury.

Um dia ensolarado e cheio de alegria! Uma festa express incrível.

Fotos: arquivo pessoal

foto (1)foto (2)foto (3)foto

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.