Bodas de Prata com a Petit Sachet

No dia 15 de dezembro aconteceu as Bodas de Prata de Adelle e Marcelo clientes da empresa Petit Sachet, nossa parceira e indicada!

Foi uma linda festa, onde a Petit Sachet pode colaborar com os adereços: caixas de toalete e sabonetes líquidos, água mineral e tag para veículos, as lágrimas de alegria para a cerimônia, os maxi sachets que fizeram as vezes de porta alianças, as placas Sr. e Sra. e os menus das mesas, tudo em tons de prata e grafite. 

Simplesmente lindo!!!!

Adelle estava lindíssima e Marcelo impecável e ter a Petit Sachet complementando esta comemoração foi mesmo um plus que ficará na lembrança de cada convidado!











O mais bacana das lembrancinhas da Petit Scahet é que os convidados levarão para casa um pedacinho do seu sonho, do seu grande dia e, nos dias subsequentes, poderão, através da lembrança recebida, rememorar aquelas horas em que estavam em sua companhia, compartilhando de sua felicidade.

Fale com a Marcia Baldi
(11) 996082534

Fica aí uma super dica de uma super indicada minha! E eu tenho certeza que se você disser que veio do Amandica Indica! terá um descontinho muito especial!

Amandica!





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.