O sucesso do Atelier M. Azevedo


Hoje nós vamos falar um pouco da empresa Atelier M. Azevedo e porque ela é nossa parceira e indicada há mais de 3 anos e hoje desponta como empresa "queridinha" dos famosos!

“Empreendimento tem como principal função personalização de lembrancinhas, qualidade nos produtos, serviços e atendimento diferenciado”.
Fundado em 2010, pelo arquiteto Marcelo Dini e sua esposa, a chef Mari Azevedo, o Atelier M. Azevedo já é reconhecido em todo território nacional, pela qualidade de seus produtos e pela criatividade ímpar na personalização de lembrancinhas.
Tudo começou, quando Mari Azevedo, que até então se dedicava única e exclusivamente a profissão de advogada, resolveu por em prática sua segunda paixão, a gastronomia, e, começou presentear amigos e parentes com lindas embalagens personalizadas recheadas com deliciosos brigadeiros gourmets. Daí para a abertura do Atelier M. Azevedo foi um pulinho, logo começaram surgir às encomendas, e então a empresária resolveu aperfeiçoar seus dotes culinários e se dedicou ao estudo da gastronomia, enquanto Marcelo aproveitou todo seu talento como arquiteto e começou a desenvolver os projetos de personalização das embalagens, passando a se tornar o designer do Atelier.


Hoje conhecidos nacionalmente, e apesar do pouco tempo no mercado já ganharam seu espaço na mídia, marcando presença nos principais veículos de comunicação e nos principais programas de televisão. Já com relação aos clientes, o Atelier M. Azevedo conta com uma lista renomada entre os quais, destacam-se: Juliana Paes, Amaury Jr., Adriane Galisteu, Eduardo Moscovis, Claudia Leitte, Mel Lisboa, Camarote Bar Brahma, entre outros.


Apesar de o foco estar na personalização de lembrancinhas, os deliciosos brigadeiros gourmets de Mari Azevedo, fizeram com que a empresa despontasse no mercado. Com produtos de primeira linha aliados ao melhor chocolate francês (valrhona), o Atelier oferece hoje um dos melhores produtos no seguimento, tornando-se referência no mercado de doces. Mercado este que gera algo em torno de 14 bilhões ao ano, segundo dados da ABRAFESTA (Associação Brasileira de Festas) referente à 2011.


Sem perder a originalidade do produto, sendo que este faz parte de nossa infância, o brigadeiro ganhou fãs mundo a fora, o trabalho de personalização das embalagens do Atelier M. Azevedo faz com que ele ganhe mais destaque e status. Para a alegria de muitos, o doce não faz mais parte somente das festas infantis, atualmente se tornou uma lembrancinha sofisticada, utilizada em festas de casamento, 15 anos, chá de bebê, lembrança maternidade, chá de cozinha e eventos corporativo.


Mas eles não pensam em parar por aí não e também lançaram em 2012  uma nova linha de produtos, o “M. Azevedo Scents”.
Na linha de brigadeiros gourmets a empresa atende bem aos mais diversos e exigentes paladares, além do bom e velho brigadeiro tradicional, que ainda é a preferência de muitos, a empresa dispõe de mais de 50 sabores (elaborados em diversas embalagens especiais), como os de frutas vermelhas, nutella, ovomaltine, casadinho, doce de leite, pistache, cheesecake, nozes, caipirinha, lavanda, ente outros, que mexem com o paladar do consumidor.


Já na linha “Scents” , o Atelier M. Azevedo oferece lembrancinhas únicas, elaboradas com matéria prima de primeira, que resultam em um produto diferenciado, com embalagens luxuosas, personalizadas e o melhor, a um preço justo.


O M. Azevedo Scents, oferece mais de 30 fragrâncias (famosas no mundo inteiro), que dão um toque todo especial em sua linha de produtos que contém sabonete líquido, difusor de ambientes, car spray, álcool gel e home spray.
Nós queríamos ampliar nossa linha de produtos, mas desta vez com algo diferente, sem estar voltado para gastronomia, porém queríamos manter a qualidade e a sofisticação na personalização das embalagens, então fizemos um estudo de mercado e decidimos que a linha Scents seria uma ótima opção, pois antes do lançamento oficial começamos oferecer os novos produtos aos nossos próprios clientes, e tivemos uma ótima aceitação, e o melhor de tudo é que a nova linha pode ser utilizada com a mesma finalidade que a linha dos brigadeiros, como lembrancinha nos mais diversos tipos de eventos e até mesmo como um lindo presente.” Afirma, Mari Azevedo.


Saiba mais sobre o Atelier M. Azevedo:
Brigadeiros Gourmets:
M. Azevedo Scents:
Atendimento com hora marcada – 11 3876 2505
Fonte: Dani Carneiro Assessoria e Amandica Indica blog e consultoria

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.