No Natal, o Atelier M. Azevedo arrasou com suas inovações gastronômicas...


Para conhecer mais sobre o trabalho da nossa parceira e indicada: https://www.facebook.com/pages/Atelier-M-Azevedo/164484053605217?fref=ts

Leiam aqui:


Da pizza à coxinha: tudo no sabor panetone
Nessa época só dá ele! Conheça produtos inusitados feitos de panetone
Por Ariane Donegati, filha de Jane e Julio
23.12.2013

Que Papai Noel que nada, tem gente que acha o panetone a maior estrela do Natal. Por isso, empresas e marcas apostam nos sabores inspirados no panetone para inovar em receitas que vão de brigadeiros a pizzas.
A pizzaria delivery de São Paulo Dídio Pizza, lançou no Natal de 2008 um sabor exclusivo: a Pizzatone. O sucesso foi tanto que o sabor seguiu nos anos seguintes. A receita leva massa folhada com creme especial com essência de panetone e cobertura de frutas cristalizadas e uvas passas, uma sobremesa completa.
Também pensando nos amantes de panetone, o Atelier M. Azevedo criou um brigadeiro gourmet de panetone ou nozes, para combinar com a ceia de fim de ano. A culinarista Mari Azevedo conta que nesta época do ano as pessoas costumam presentear amigos e parentes com sabores diferentes de brigadeiros personalizados com o tema natalino.
Já a aposta da sorveteria Mil Frutas é o sorvete de panetone, lançado junto com os sabores típicos da época do ano, como cereja, nozes com ovos moles, rabanada e avelã. E se só de saber dos novos sabores você já ficou com água na boca, imagine que os sorvetes da Mil Frutas são feitos artesanalmente e não levam gordura hidrogenada em sua composição.
Se quiser ir além, prove a coxinha de panetone, desenvolvida especialmente para o Natal pela rede de fast food Coxinha du Chef. A coxinha é feita de massa doce com essência de panetone e recheio de frutas cristalizadas.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.