Livia + Jardel por Fabio Travezani - coluna Marcela Pedra do blog Noivinha de Luxo

Começando muito bem minha coluna no blog Amandica Indica representando o estado do Espírito Santo! Que todos tenham um lindo 2014... vamos ao primeiro post do ano???

É difícil falar como fiquei feliz de poder expressar em imagens meu olhar nesse casamento,  ele é um grande  amigo quase irmão, logo conheço  parte de  sua história.

 Já a noiva não posso dizer muito,  só o que Jardel me contava com aquele olhar apaixonado,  pois pela primeira vez em 12 anos fotografando conheci a noiva no dia do casamento, srsrsr, ela é linda e encantadora.

 Foi realmente um privilégio  contar a história de amor de  Lívia e Jardel,  me emocionei muito,  chorei.
 Espero ter conseguido passar nas imagens  um resumo do que foi esse dia.

Ah... não deixem de conhecer meu cantinho: www.noivinhadeluxo.com.br                                            


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.