Cor nos vestidos, cor nos acessórios!

Acessórios de casamento acompanham a onda de vestidos de noiva coloridos!
Tendência nas passarelas, os vestidos de noiva coloridos vem ganhando cada vez mais adeptas. Se você é daquelas que quer fugir do tradicional vestido branco, é possível inovar colocando um pouco de cor no look, mas sem perder a elegância e o romantismo do momento tão especial. Quando escolher os acessórios, você pode optar pela tradição, ou seja, os mesmos que usaria com um vestido branco. Ou inovar, trazendo as cores do vestido para os acessórios também!
Rachel McAdams se casa com vestido vermelho no filme “Questão de Tempo”, de 2013!

Mas Rachel também poderia aparecer em cena com brincos de rubi!

Para as moderninhas que buscam diversificar, há uma variedade de opções – desde tons pastel, como o nude, marfim e rosé, até tons mais fortes e vivos, como o rosa e o coral. Uma dica legal é variar a tonalidade do vestido de acordo com o seu tom de pele, para não ter erro.
Aplicações de cristais completam o modelo azul do estilista Elie Saab. Para arrematar, não ficaria lindo colar + pulseira em cristais no mesmo tom? Deixe este detalhe com a gente, por encomenda!

É válido também informar as convidadas e as madrinhas da cor escolhida ou indicar sugestões de cores, para não correr o risco de alguém destoar no conjunto. Ou simplesmente seguir a regra americana, quando todas as madrinhas usam a mesma cor e modelo! O essencial mesmo é investir em algo que a faça sentir-se linda e, o mais importante, confortável. Uma das novidades mais bacanas é o uso de degradés em cores suaves até o branco, resultado que pode ser dos mais interessantes!
A cantora Gwen Stefani se casou já em 2002 com um vestido rosa em degradê

E Gween não erraria usando estes espetaculares brincos de diamantes e turmalinas rosa.

Além do degradé, a outra novidade é o uso do preto, em detalhes. Mas, e se o estilista resolve criar e, de maneira espetacular, usa o negro em degradé com camadas de tule claro? Simplesmente arrasador!
Shenae Grimes, estrela da TV americana, se casou com o modelo e músico Josh Beech com um vestido frente-única preto e com saias de tule preto sobre tule nude!

Shenae daria uma noiva muito gótica e moderna se tivesse usado essa joia com citrinos!

Acessem http://www.rosananegrao.com.br/blog/

(matéria realizada com material parcial do site uol)



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.