Conheça as lembranças personalizadas da Petit Sachet

Faz um tempinho que a querida Marcia Baldi não lembra de enviar suas novidades aqui para a Amandica! mas eu não a deixo em paz, pois adoro seu trabalho e acho que deve estar sempre evidência, afinal todo trabalho que é feito com amor e artesanalmente como o dela, merece toda a atenção de vocês noivinhas, grávidas, mamães etc (ela tem lembranças para todas as ocasiões e poderá fazer o que você tem em mente também!)

A Marcia Baldi da Petit Sachet faz sachets perfumados, escalda pés, caixas forradas e aromatizadores, todos direcionados ao segmento de lembranças de casamento e qualquer outro tipo de evento. A empresa também desenvolve projetos especiais em conjunto com os noivos, podendo fazer parte da decoração do evento, como lindas caixas com produtos para o banheiros, mimos para deixar na mesa dos convidados e o que mais sua imaginação e vocês sugerirem!

O mais bacana das lembrancinhas da Petit Scahet é que os convidados levarão para casa um pedacinho do seu sonho, do seu grande dia e, nos dias subsequentes, poderão, através da lembrança recebida, rememorar aquelas horas em que estavam em sua companhia, compartilhando de sua felicidade.

Caixa em mdf, forrada em tecido, contendo seis sachets perfumados, decorados com botão de rosas e fita de cetim.
.
Caixa em mdf, forrada com linho e algodão formando composée, contendo 3 sachets, uma toalha de lavabo e uma vela decorativa.

Caixa em MDF forrada com algodão, contendo 6 sachets perfumados em forma de trouxinhas com flor de organza.

Caixa em mdf, forrada com algodão toile de jouy, contendo 3 sachets, uma toalha de lavabo, e um sabonete escamado.

Caixa em mdf, com fundo forrado em tecido, formando composé, com tecido positovo/negativo, contendo 4 sachets perfumados, dois escalda pés, uma pedra pomes.


E aqui mais algumas opções maravilhosas (suas madrinhas vão adorar ganhar um mimo destes):







Fale com a Marcia Baldi
(11) 96082534
Fica aí uma super dica de uma super indicada minha! E eu tenho certeza que se você disser que veio do Amandica Indica! terá um descontinho muito especial!

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.