Vamos brincar na praia com a Kits & Requintes???



Ahhhhhhhhh o verão! Quanta novidade bacana na loja Kits & Requintes!

Eu achei o máximo os lançamentos de kits de lembranças com a cara do verão para as crianças, um excelente idéia para lembrancinhas para as crianças neste Natal (imagina, famílias grandes com muitas crianças e muitos filhos de amigos - um charme de presente!!!!) e também em aniversário e confraternizações!

Acessem aqui para conhecer mais: http://www.kitserequintes.com.br/vitrine.asp?id=18

Abaixo escolhi alguns kits que eu, pessoalmente, encomendaria para as crianças do meu círculo de amizades! Mas passem no site, está cheinho de novidades!


Kit bola gigante em vinil com spagheti, embalados em celofane, fita e tag personalizado. Bolas e spaghetis em cores sortidas. Para lembranças com bolas gigantes, o valor do frete será calculado de acordo com a quantidade solicitada. 



Toalha de rosto com aplique de peixe ou outra imagem com consulta prévia, pente e escova de dente, embalados em celofane, fita e tag personalizado. Toalha de rosto em diversas cores. 



Balde de praia personalizado com o tema e/ou foto da criança, frescobol com 2 raquetes, bolinha e pistola d'àgua, embalados em celofane, fita e cartão de agradecimento no tema da festa. 



Boia de Cintura, Balde de Praia personalizado com foto e/ou tema da festa, Bola Inflável e 6 forminhas, embalados em celofane, fita e cartão de agradecimento com o tema da festa. Boia e Bolas em cores sortidas 



Bola inflável com squeeze personalizada no tema da festa, embalados em celofane, fita e tag personalizado. Bolas com estampas variadas.


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.