Valentina no Jardim das Corujinhas

Por Lu Lourenço



Foi com grande alegria que recebi a notícia que cuidaria dos preparativos do primeiro aniversário da anja Valentina, fizemos o Batizado da princesa e agora tive o prazer de cuidar de todos os detalhes dessa fase importante na vida dos papais corujas e da corujinha, foi assim que eu junto com a Mamãe Silvia decidimos o tema da tão esperada comemoração, todo o projeto da festa e execução foi realizada por mim, desde a produção das corujinhas em tecido, personalização de tag..., tudo foi projetado detalhadamente para que o Jardim da Valentina se tornasse um sonho real. Feliz e honrada com o resultado e com a satisfação dos Papais Corujas.

Relato da Mamãe da Valentina: A própria Silvia, mãe da aniversariante nos contou um pouco dessa festa: “Alguns meses antes do 1º aniversário da Valentina estávamos bem confusos sobre que tipo de comemoração faríamos, pensamos em buffet mas desistimos porque gostaríamos de algo bem personalizado, que simbolizasse o primeiro ano da nossa pequena. Escolhemos o tema CORUJINHAS NO JARDIM DA VALENTINA porque a coruja simboliza sabedoria, e o jardim porque nossa princesa ama flores, árvores e bichinhos. Nossa decoradora Luciana Lourenço, que já havia realizado o batizado da Valentina, conseguiu transformar nosso desejo em um sonho realizado. O nível de detalhes e carinho empregado em cada peça da decoração foi um dos pontos de maior destaque entre os convidados. Um trabalho belíssimo, cheio de carinho que superou nossas expectativas e transformou o primeiro aniversário da nossa pequena em um dia inesquecível para nós.”



decoracao_festa_infantildecoracao_festa_infantil1decoracao_festa_infantil2decoracao_festa_infantil3decoracao_festa_infantil4decoracao_festa_infantil5decoracao_festa_infantil6decoracao_festa_infantil7decoracao_festa_infantil8decoracao_festa_infantil9decoracao_festa_infantil10decoracao_festa_infantil11decoracao_festa_infantil12decoracao_festa_infantil13decoracao_festa_infantil14decoracao_festa_infantil15
Ficha Técnica:
Evento: Aniversário de 1 Ano
Local: Morumbi – Panamby
Projeto, Decoração e personalizados: Luciana Lourenço
Corujas em Tecido e Mural: A Linha e a Costura
Doces Modelados, Pirulitos e Maçãs: Sweet Designer por Carla Renata
Brigadeiros Gourmet: Bia Brigadeiria
Doces Finos: Louzieh
Registro do Evento: Alê Bruny
Fotografias: Luciana Lourenço

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.