Sugestões de vestidos para momentos especiais - by Unique Moda Festa

Aqui algumas sugestões de vestidos...

Para um coquetel chique, um lindo vestido curto de tule forrado com mangas longas, bordado com cristais e paetês que a deixam além de sensual, muito elegante.



Para debutantes, um belo vestido longo de um ombro, corpete ajustado com decote assimétrico bordado com cristais cintilantes, sua saia esvoaçante é levemente frisada.



Para madrinhas, um belo vestido longo sem alças e decote reto, corpete ajustado plissado na diagonal, saia formada por camadas de babados com grande fenda frontal que deixam o estilo ainda mais deslumbrante. 



Para formandas, um lindo vestido longo com alças finas, corpete ajustado todo decorado com pedras e cristais cintilantes, saia levemente frisada com grande fenda frontal deixando o estilo ainda mais sexy. 



Para madrinhas, um belo vestido longo sem alças, corpete ajustado com busto totalmente bordado com pedras, paetês e cristais cintilantes e saia esvoaçante com fenda sexy na coxa deixando ainda mais sedutora. 




Grande variedade de vestidos Jovani a preços imperdíveis, aproveite e confira mais vestidos: (011) 3926-0081.#UniqueModaFesta -www.uniquemodafesta.com.br


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.