Sabrina Parlatore integra time de celebridades para inauguração no Grande ABC

Artmaia abrirá as portas para o público com grandes celebridades e destaques do universo da moda

SabrinaParlatore-C.jpg
Foto: Divulgação Glitz TV

Um time de celebridades fará parte da festa de inauguração da nova loja ARTMAIA. Desta vez é o público do Grande ABC que poderá conferir de perto todas as tendências da nova coleção 2014. Claudia Ferreira proprietária da loja, recepcionará  amigos, convidados, blogueiras de moda, produtores e celebridades numa tarde fashion e com glamour. “Uma loja linda, com muitas novidades que surpreenderá a todos em todos os quesitos”, conclui Claudia.

Estarão reunidas no coquetel as apresentadoras Sabrina Parlatore (Glitz), Mara Bastos (UOL), Lola Melnick (SBT) e Alessandra Scatena. Na lista nomes como Luana Don (Super Pop), a ex BBB Cacau Colucci , a top Renata Reis e Taiguara Nazareth também estarão prestigiando os anfitriões e conferindo de perto todas as novidades e surpresas do evento. O público do Grande ABC pode esperar uma loja ampla, com grande variedade e o atendimento personalizado de toda equipe.

Sobre ARTMAIA

A marca nasceu com uma linha de camisaria premium feita com tecidos especiais e de altíssima qualidade, e com o sucesso imediato os criadores resolveram ampliar e criaram uma segunda linha mais fashion, seguindo o padrão de qualidade prezado  pela marca. Atendendo a mulheres sofisticadas, que possuem um lifestyle luxuoso, que investem em beleza, bem-estar, viagens, e claro em roupas de qualidade e estilo, a Artmaia cria especialmente para elas, mulheres de personalidade, que são de descoladas até mais casuais, de modernas a clássicas. Na visão econômica do país a empresa investe cada vez em mais em treinamento, qualidade na mão de obra operacional, pesquisas no Brasil e no exterior, consolidando o sucesso e sempre a frente das concorrentes
Artmaia possui atualmente uma loja própria de atacado, quatro franquias e pontos de vendas em todo Brasil e no mundo.

Serviço
Coquetel de Inauguração ARTMAIA – SANTO ANDRÉ 
14 de dezembro de 2013
Shopping Atrium Santo André – Avenida Giovanni Battista Pirelli, 155 Lojas 179/180 – Vila Homero Thon – Santo André
Das 16h ás 20h
Estacionamento no local
O credenciamento de imprensa acontece através do e-mail fbimprensa@gmail.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.