Mahal Modas em parceria com o blog Amandica Indica e...

... trazendo muitas novidades para nossas leitoras, tanto para moda festa, Casual Day, Cocktail and Special Occasions , enfim, tudo o que a mulher elegante precisa, nós lá encontramos!

E não falo isso da boca para fora... fui até lá conhecer e constatar de perto o trabalho desta loja e marca e simplesmente estou "in love"!!!!

Inaugurada no ano de 2004, a MAHAL MODAS é sinônimo de elegância e bom gosto em Moema, um dos mais requintados bairros da cidade de São Paulo.


Seus sócios-proprietários, Márcia Alves e Vinicius Caspar, zelam pela qualidade dos produtos e atendimento aos clientes. Márcia trabalha há vários anos com moda. Sua trajetória profissional, associada à experiência que adquiriu ao longo dos anos, deu-lhe vontade e segurança para abrir o próprio negócio. 


Vinicius, consultor de imagens, desde cedo desenvolveu seu talento para moda e beleza. Na loja, dá importantes dicas às clientes, auxiliando-as na escolha das cores e modelos que mais combinam com cada tipo de mulher, respeitando as preferências pessoais, tornando o atendimento, de fato, personalizado e especial.

E o que mais nós mulheres podemos querer de uma loja conceito como esta?

Ah... mas a simpatia da Marcia vocês só irão saber mais dando uma passada e conhecendo! Foram 2 horas que estive papeando com ela e pegando dicas de moda que nem senti passar!

Olha nossa fotinho aqui e claro, ambas com look Mahal Modas:







As roupas são um escândalo!

Vejam as vitrines desta semana - de deixar babando:




Na vitrine: 1- longo azul bic com aplicações e tule nas costas; 2- vestido laranja com cinto e blazer Mahal azul; 3- vestido em seda pura com tema natureza; 4- vestidos lindos com a trend blue and orange - um estampado e um liso longo. 

E olha a equipe Mahal maravilhosa:



E sabem do melhor???

Todos os dias até 20h no verão na Alameda dos Maracatins, 495, Moema.

Telefone: 5052-9831

 E 24h na loja virtual! 


Simmmmmmmm, eles tem uma loja virtual!

Show não????

Curtam também a Fan Page:



Beijos à todos e uma ótima noite de sábado!

Amanda Accioli
            @amandicaindica             

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.