Especial formandas

by
www.mariliaamaralrigor.blogspot.com



Recebemos alguns muitos pedidos para dar algumas opções de looks para formaturas, então resolvemos mostrar neste post um “Especial Formandas” by Marilia Amaral Rigor é claro.


Começaremos pelas opções de vestidos para a colação de grau e em seguida para os looks mais arrojados e cheios de glamour dos bailes de formatura!
Confira:

Na colação de grau usa-se a beca, por isso não há a necessidade de investir em um super vestido, pois além dele ficar coberto todo tempo, no final da noite a galera sempre dá uma esticadinha numa balada ou comemoração entre os colegas da turma, nossas sugestões são:







Já no baile, esse sim merece "a produção" use e abuse dos longos, brilhos, decotes e fendas. Este é o seu momento, lembre-se de todos aqueles anos de estudo e curta a nova fase do início ao fim!

Invista em um super vestido que pode ser longo ou curto. Se optar pelo curtinho - confira as opções de vestidos curtos - prefira aqueles com brilhos para que não passe despercebida. Já se decidir pelo longo, que tal usar uma das opções abaixo?
Vai ficar um luxo! confira mais modelos aqui













Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.