A Cerimonialista Janaina de Marttos assinou a Festa de Encerramento do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo!!

Por Maribel Souza

Janaina Marttos tem uma palavra mágica que rege a sua vida: SONHO.
Sempre teve paixão por eventos e diferentemente da grande maioria, mais do que frequentar tais eventos, o seu grande prazer é organizar, idealizar e implementar. A paixão de seu sonho sempre foi intensa e já na infância organizava festinhas na escola e em casa reunindo amigos e parentes. Diante dos sorrisos de seus convidados ela sabia que aqueles eventos sempre a motivara a crescer dia a dia. Queria estar por trás de tudo, correndo atrás dos preparativos, negociando com fornecedores, escolhendo os melhores ingredientes, os melhores enfeites, tudo para que todos pudessem usufruir e no final eu pudesse suspirar e dizer: “Que legal que todo mundo gostou!”.
Foi então que decidiu realizar o primeiro grande sonho da vida profissional, formando-se em Gestão de Eventos e Administração de Empresas na Universidade Anhembi Morumbi, uma das mais conceituadas no segmento. Paralelamente à capacitação profissional foi adquirindo experiência organizando vários eventos, festas, encontros corporativos, mas faltava ainda um outro sonho…Organizar casamentos. Afinal, ajudar a realizar o sonho dos casais também era seu objetivo.
Hoje Janaina Marttos conquistou experiência e elogios em sua trajetória profissional e aquela grande paixão de infância se transformou em amor. Um eterno amor! Casou-se literalmente com a sua empresa, fez alianças importantes com fornecedores de destaque, sempre primando pelo comprometimento com todos os clientes.

Assessoria Completa
Sugere a Assessoria Completa para os casais que estão em fase de planejamento.
Por Janaina:- Apesar de cuidarmos de tudo para vocês, gostaríamos que participassem de forma prazerosa da escolha dos fornecedores, do estilo que querem implementar, mostraremos de forma clara os orçamentos, enfim, estaremos juntos, unidos para que cada detalhe seja definido e concretizado de forma impecável para a data da cerimônia.

Assessoria Personalizada
Assessoria para fornecedores e/ou conclusão de etapas.

Assessoria para um dia
A Assessoria do Dia é indicada para os casais que já têm tudo definido e contratado. Serve, basicamente, para que se faça a checagem de cada detalhe, revendo a cerimônia e todo o processo que envolve a festa, detectando se tudo está perfeito para o bom andamento do evento. Pode-se agregar detalhes importantes que o casal queira adicionar, é uma espécie de apoio que começa com 1 mês de antecedência da cerimônia para terem a certeza de que tudo sairá como o planejado.
1236335_471705972945414_1235050231_n

A experiência profissional da cerimonialista abrange eventos sociais e corporativos e para a festa de encerramento do Projeto Doze Belas edição São Paulo Janaina de Martttos cuidará de todos os detalhes para que os 250 convidados do evento tenham a apresentação de um trabalho impecável.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.