Rita Pereira desembarca no Brasil para prestigiar a Noivas de Passerelle

O lançamento carioca da 7ª edição da revista Noivas de Passerelle terá a conceituada
 atriz e modelo portuguesa Rita Pereira como sua convidada especial!

                                              



Somos editores de uma das revistas do grupo editorial europeu, expert em meios de comunicação voltados ao casamento, a Ediciones ADG, que possui 30 anos de existência e sede em Barcelona-ES. Há 3 anos o grupo embarcou em um novo projeto trazendo ao Brasil a revista semestral Noivas de Passerelle; um dos melhores, e mais completos, guias para as noivas com tudo o que precisam para organizar o casamento. A cada seis meses a revista brinda ao lado de clientes, imprensa, parceiros e amigos o lançamento de suas edições em sofisticados coquetéis. São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória foram o palco de grandes comemorações ao longo dos 3 anos de publicações no mercado nacional.

E para celebrar o lançamento de sua 7ª edição na capital carioca, na suntuosa Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, a Noivas de Passerelle convidou a cerimonialista Rosana Dana do RD Cerimonial – que compõe o time dos Magos da Festa de suas últimas edições – para reger esta festa, que contará com a presença ilustre da prestigiada modelo e atriz portuguesa Rita Pereira.

Ícone de beleza, Rita iniciou sua carreira como modelo, aos 16 anos, e logo conquistou prestígio dos portugueses atuando como apresentadora infantil, atriz de cinema, protagonista de diversas telenovelas além de estampar sua beleza em diversos editoriais como os promovidos pela revista Noivas de Portugal; considerada a melhor revista de noivas do país, também pertencente ao grupo Ediciones ADG. A convite da Noivas de Passerelle Rita virá ao Brasil prestigiar o lançamento carioca da 7ª edição da revista, no próximo dia 26 de novembro.


Além de clientes, parceiros e amigos, convidamos jornalistas, comunicadores e formadores de opinião para celebrar a 7ª edição da revista com a presença exclusiva de Rita Pereira.

Lançamento Carioca
Organização: Rosana Dana (RD Cerimonial)
Data: 26 de novembro de 2013
Horário: 19:00 horas
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Endereço: Praia do Flamengo, 340 – Rio de Janeiro-RJ




RSVP: (21) 4041 1209 | info@noivasdepasserelle.com.br


Créditos
Foto 1:
Fotografo: Andre Brito
Make Up: Tinoca
Cabelos: Rui Rocha

Foto 2: 
Fotografo: Andre Brito
Make Up: Tinoca
Cabelos: Rui Rocha

Foto 3: 
Fotografo: Andre Brito
Make Up: Tinoca
Cabelos: Rui Rocha

Foto 4:
Vestido: A Bela Noiva
Fotografo: João Portugal Photographer
Make Up: Tinoca
Cabelos: Rui Rocha

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.