Header Ads

Projeto 12 Belas terá festa de encerramento da sua 1a Edição SP dia 30/11


                                                                
                                                                     Projeto valoriza a beleza real da mulher


Com a missão de resgatar a beleza da mulher real em sua totalidade, ‘Doze Belas’ valoriza a essência feminina nas diferentes etapas da vida, exaltando os traços e estilos únicos que toda mulher possui. O projeto que encanta, tem como foco a busca por 12 belas mulheres que  representem garra, força, coragem, determinação, que são trabalhadoras, mães, donas de casa, avós, empresárias.  A primeira edição foi desenvolvida no ano de 2011 na cidade de Curitiba e após  três edições de absoluto sucesso chegou a cidade de São Paulo. 21 dias de  inscrições, quase 5.000  mil mulheres participantes, muitos sonhos e histórias emocionantes. Finalmente, São Paulo conheceu  suas eleitas como as Doze Belas Mulheres da cidade. foram 90 dias de desenvolvimento do projeto onde as 12 belas passaram pelo coquetel de recepção na loja do Designer Fernando Pires e o dia de produção no Hara Spa para  o editorial publicado na Revista Estação Aeroporto. 
 O EVENTO
No dia 30 de novembro acontece no charmoso Espaço Aggápe as 21 hs,  a festa de encerramento do projeto para 250 convidados, sendo belas, familiares, apoiadores e convidados vips. Na ocasião serão apresentados aos convidados a publicação do editorial 12 belas  na Revista Estação Aeroporto e o filme realizado pela Mib Cine com registros de todos os momentos do projeto com. O evento será aberto pelo cantor Bruno Santi com um som loung. A gastronomia é assinada pelo Chef Davi Costa e um menu mexicano será servido. A delicatessen é do Patissiriê Supreme Chef Cristiano Machado que prepara as delícias únicas em chocolates, tudo isto somado aos brindes do espumante Salton. A decoração fica por conta do badalado Designer Gilberto Mendes da Perverts e tons pink darão o toque feminino e glamoroso a festa somando-se a delicadeza da decoração em flores da Inovatti. A noite promete ser de muitas emoções e o DJ Fábio França, experiente nas pistas do Brasil animará todos os convidados com um repertório exclusivo para a ocasião, o Grupo Semmler preparou mimos especiais para as 12 belas.
Ação Social
O Projeto Doze Belas insere em todas as etapas ações sociais  e mais de 3.000 pessoas já foram beneficiadas. Na festa de encerramento  serão recebidas doações de alimentos para o Lar Criança Feliz e fraldas geriátricas para a campanha da escritora Roseli Bueno,  "Ame, Ampare e Respeito o Idoso",  o objetivo é arrecadar 150 kilos de alimentos e 150 pacotes de fraldas geriátricas. 
PADRINHO DAS BELAS
O Designer Fernando Pires, amado e admirado por milhares de mulheres Brasil a fora  é  o padrinho das 12  belas. 
MADRINHA  DAS BELAS
Na edição São Paulo,  o projeto recebeu honradamente,   Dudu Pacheco como madrinha das escolhidas. Dudu Pacheco  representa a garra, a coragem e a determinação de todas aquelas mulheres que são mães, donas-de-casa e trabalhadoras. 
Apoiadores
Somente com a soma de forças de todos os apoiadores é que o Projeto é viabilizado, todos são fundamentais e todos brilham por igual. São eles:
KEUNE, REVISTA ESTAÇÃO AEROPORTO, SALTON, FERNANDO PIRES, FLASH CURITIBA, MIB CINE, POKO PANO, PAOLA ROBBA, GRUPO SEMMLER, CAMPING CHAPÉU DE SOL, BOURJOIS, QUALITY SUITE IMPERIAL HALL, HARA SPA, MARIA VALENTINA, PATISSIRIÊ SUPREME CHEF CRISTIANO MACHADO, PERVERTS, GILBERTO MENDES, PABLO D CONTRERAS, MÁRCIO GRANADO, ESPAÇO AGGÁPE, SIMONE PONIATOWKI, JOSIANE PEDROSO CERIMONIAL, CHEF DAVI COSTA, CLINICA BETINA SANSON, GREY HOUSE ILUMINAÇÃO, ALEX WILKENS, FÁBIO FRANÇA E INOVATTI.
AS DOZE BELAS DE SÃO PAULO
Conheça mais sobre as escolhidas do Projeto Doze Belas
Marta de Jesus, 31 anos, profissional no mercado da beleza;
Adelita Del Sent,  43 anos,  atriz e apaixonada pela sua profissão;
Edilene Deluca,  50 anos, é esteticista;
Antonia Hamada, 73 anos, mãe, avó, esposa;
Fernanda Bacal,  48 anos,  trabalha em um antiquário;
Amanda Accioli,  39 anos, executiva no mercado de festas e casamentos;
Regina Novelleto, 60 anos, empresária no ramo de lavanderias;
Claudia Abreu,  40 anos, trabalha com marketing;
Camila Morgado, 31 anos, trabalha como recepcionista;
Ércia Koto, 53 anos, enfermeira pós graduada aposentada;
Vera Golik, 52 anos, Jornalista e ativista;
Angelica Silva, 44 anos, executiva
Coragem, fé, superação, força, determinação,  equilíbrio,  alegria, dinamismo e arte... Algumas palavras que definem estas doze belas mulheres, que representam todas as mulheres reais que são lindas do seu jeito, que dividem seu tempo entre família, amigos e profissão e que são um retrato da mulher do século 21, que mesmo diante da correria do dia-a-dia, não abre mão de si mesma, da sua autoestima e busca a felicidade constantemente. Esse é o grande objetivo do Projeto Doze Belas, valorizar a mulher em sua plenitude!
Acompanhe as novidades do projeto, acessando: http://projetodozebelas.wordpress.com/



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.