Mais lindas lembranças de Natal da Kits & Requintes....

Dia 24 de dezembro é a Véspera de Natal, a data mais esperada no final do ano, principalmente pelas crianças, data marcada pela distribuição de presentes e lembrancinhas de Natal, mas você sabe a origem de se presentear ou oferecer lembrancinhas de Natal?
Se você está em busca de um Presente de Natal, confira as dicas de presentes de Natal que a Kits & Requintes preparou para facilitar a sua escolha.
Aqui neste post, apenas postarei algumas, mas neste link vocês encontrarão várias opções: http://www.kitserequintes.com.br/
Dar presentes e lembrancinhas de natal é uma tradição cristã que tem origem da história dos Os Três Reis Magos mencionados no Evangelho segundo Mateus, segundo a tradição, são Três Reis Magos, no entanto Matheus não especificou o número exato no Evangelho.
A tradição se expande não só para o dia de Natal ou sua véspera (24 de dezembro), mas também na data de natalidade, ou seja, nascimento e aniversário, daí que vem a tradição de dar presente de aniversário.
Então estas lembranças servem não só para amigos e familiares, mas para empresas nos seus eventos de fim de ano entre outras opções! Elas são lindas e delicadas! Não vou postar muitas neste post para que vocês possam visitar o site da Kits & Requintes e ver toda a variedade...








Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.