Inspiração do Dia


Feche os olhos
Deixe-me te dizer todas as razões
Eu acho que você é única

Aqui é para você
A única que nos recupera
Que sempre faz o que tem de fazer
Você é única
Graças a Deus, você é minha

Você é um anjo vestido de armadura
Você é justa em cada luta
Você é minha vida e meu porto seguro
Quando o sol se põe toda noite
E se meu amor é cego eu não quero ver a luz

É a sua beleza que te trai
Seu sorriso te revela
Porque você é feita de força e misericórdia
E minha alma é sua para salvar
Eu sei o quanto isso é verdade
Quando o meu mundo era obscuro e triste
Eu sei que a única pessoa que vai me salvar é você

Feche os olhos
Deixe-me te dizer todas as razões
Você nunca vai ter que chorar
Você é única

Sim, isso é para você
A única que nos recupera
Você sempre faz o que tem de fazer
Você é única

Quando seu amor se derrama em mim
Eu sei que estou finalmente livre
Então eu te digo com gratidão
Cada batida do meu coração
É sua para guardar

Feche os olhos
Deixe-me te dizer todas as razões
Você nunca vai ter que chorar
Você é única

Sim, isso é para você
A única que nos recupera
Você sempre faz o que tem de fazer
Você é única

Você é a razão pela qual eu estou respirando
Com um pequeno olhar do meu jeito
Você é a razão que eu estou me sentindo
Finalmente seguro para ficar


- Michael Bublé "Close your yes"



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.