Hoje dicas da Kits & Requintes: Conheça os diversos tipos de “chás” para casamentos

By Kits & Requintes
Ateliê parceiro e indicado do nosso blog


Chá de panela e chá bar são confraternizações comuns para a maior parte do grande público. Contudo, você já ouviu falar em chá de caldeirão, chá de lingerie e chá de jardim?


Saiba que esses modos de celebrar são a mais nova tendência para reunir familiares e amigos nos dias que antecedem o casamento. Hoje, o Blog da Kits e Requintes apresenta lembrancinhas perfeitas para essas ocasiões:

Chá de caldeirão

Bem como os demais tipos, o chá de caldeirão não é muito formal e difere-se no quesito “presente”. Neste caso, que é destinado aos noivos que já moram juntos, os convidados são orientados a presentear os noivos com mantimentos e bebidas.

K&R: para quem pretende organizar um desses, nossa dica é o delicado potinho de geleia, que fica ainda melhor quando personalizado. Saiba mais e compre clicando aqui!

Chá de banheiro



Como o nome já entrega, os presentes entregues aos noivos devem ter como tema o banheiro. Portanto, saboneteiras, roupões, tapetes, toalhas, cremes e sabonetes são opções.

K&R: um potinho elegante de sabonete líquido com glitter é uma ótima maneira de fazer convidados lembrarem com carinho do encontro. Saiba mais e compre clicando aqui!

Chá de jardim


O chá de jardim é ideal para noivos que sonham em ter e cuidar de um cantinho verde durante a vida de casado. Na hora de presentear basta pensar em itens úteis para um jardim, como ferramentas, vasinhos, sementes, regadores, enfeites, entre outros.

K&R: uma semente é uma ótima forma de agradecer a presença de todos. Melhor ainda quando ela é personalizada com algo escrito. Saiba mais e compre clicando aqui!

Chá de leitura



A paixão pelos livros é tema desta confraternização, que não poderia ter outra forma de presentear senão com bons exemplares. Os romances são os mais indicados para as noivas.

K&R: entrar no clima do chá de leitura é muito fácil. Aproveitando que os livros são temas para presentes e discussões da ocasião, que tal investir em marcadores de página em forma de coração? Saiba mais e compre clicando aqui!


Chá de lingerie


Um pouco mais conhecido quando comparado aos demais, o chá de lingerie é organizado para que as amigas mais próximas da noiva possam presentear com algo para a intimidade do casal, como alcinhas, sutiãs, camisolas, etc.

K&R: nada melhor que usar como lembrancinha algo sugestivo e criativo, como, por exemplo, um belo sachê lingerie. Saiba mais e compre clicando aqui!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.