Exclusivo: Andréa Guimarães conta sobre a festa Safári nos 3 anos de Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

Minhas lindas (e meus lindos também né?), voltei! 

E já cheguei causando com essa festa inacreditável que fizemos!! rsrsrs

Essa festa nos fez parar no top list internacional das festas mais bonitas do ano e realmente foi uma delícia fazê-la!

Começando pela entrada, onde como sempre contamos com os personagens lindos da Manto Produções...Eles são perfeitos mesmo! A bicharada tava solta por lá... E com o portal cheio de folhas e os famosos ursos selvagens de 2,3m de altura....Um coisa, viu???
(sabe que recebemos  vários emails super mal educados de pessoas falando que não existe urso no safári, nem na África e bla bla bla...Gente, minha função é fazer festas e realizar sonhos das crianças! E só!)

Mas voltando, já no hall de entrada uma tenda  com muitas plantas penduradas e cipó, além de folhas de ficus no chão. Cenário de lembrança com displays e placas de fícus, além dos balões de onça e zebra da insuperável Cenário balões.

E dai a gente entrava para o salão principal: com uma mesa de doces que ocupava um cenário de 80m² de decoração. Além do carpete verde e da parede de ficus artificiais (fundo e piso fazem uma festa, já falei isso aqui, né?), de novo estavam os bichos de pelúcia gigantes - a girafa com quase 3m - e as centenas de guloseimas personalizadas feitas pela minha amiga talentosíssima Adri Faralli da Petit Message. Um escândalo! 

A todo momento se via personagens vivos circulando pelo salão, alem do barulho que lembrava selva, com a música que anima qualquer festa do meu querido DJ Samucca. 

Uma festa para ficar na história mesmo! (fotos Catia Herrera)

Bolo imenso e chiquérrimo feito por Amanda Bryant, bem como os cupcakes e cakespops - lindos e gostosos demais!!!!!



















Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.