Editorial Projeto 12 Belas no Spa Hara - agradecimentos


"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira".
- Cecília Meireles

Pq começo com esta frase??? Bem... pq hoje foi um dia simplesmente MARAVILHOSO! HOJE FOI UM DIVISOR DE ÁGUAS NESTE ANO... 

Pessoas amigas, pessoas maravilhosas... oportunidade única de poder RECOMEÇAR!

Sim, RECOMEÇAR, pois mais uma vez reinicio um período da minha vida, tanto profissional como pessoal, uma nova etapa com novas esperanças, isso tudo faltando 2 meses e pouco para chegar nos "enta" (40 aninhos)... 

Se eu me canso de recomeçar? Às vezes fico "prostada" mas somente por algumas horas (talvez alguns dias)... 

MAS a minha verdadeira essência é de "recomeços" e dentro do meu  eu tenho a certeza que, nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez, E EU VOU CONTINUAR TENTANDO SER CADA DIA MAIS FELIZ.! O que vale é não ter medo de tentar e nem se culpar quando fizer algo que não dê certo. 

Obrigada à todas as 12 Belas e agora novas amigas, à todos os profissionais envolvidos (cabelo, maquiagem, produção de roupa, calçados, jóias, cuidados com a beleza, gastronomia etc etc etc) e à idealizadora disso tudo, Maribel Souza, que reflete em sua própria vida um pouco da vida de nós todas!

Obrigada acima de tudo ao bem bom Senhor, que me faz enxergar dia a dia que eu devo continuar com os meus princípios, sonhos e ideais, procurando melhorar sempre!!!!!



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.