Depoimento Noiva Monique Donateli sobre Fatima Ziegler Cerimonial/RJ

O caminho estava longo, parecia que o altar não chegaria tão rápido, mas não era essa é a realidade. O altar logo chegou e a entrega seria inevitável e aí o coração acelera, a voz trava e as lágrimas rolam. Não tem como ser diferente. 

A emoção de Monique com o seu pai Claudio.


 DEPOIMENTO DA NOIVA
MONIQUE DONATELI E
MARCELO FERDINAND

Casamento realizado no
 dia 05 de outubro de 2013
Casa das Canoas


Olá Fátima querida!! 


Estou de volta a rotina mas não poderia deixar de agradecer pelo seu excelente trabalho desenvolvido em nosso casamento! Muito obrigada por toda dedicação, carinho, paciência e amor que empenhou em nosso grande dia! Certamente sua participação foi crucial para que nosso dia fosse tão perfeito e maravilhoso como foi! Ficamos imensamente felizes e radiantes, foi o melhor dia das nossas vidas! Muito obrigada por usar toda a sua competência para cuidar de todos os detalhes e fazer de tudo para nos ver felizes e satisfeitos nesse dia que foi um sonho realizado! 

Contratamos para o nosso grande dia os fornecedores em que mais confiamos e acreditamos, e sem dúvida você foi uma escolha muito acertada e fez um trabalho magnífico! 

Mais uma vez eu e o Marcelo Ferdinandagradecemos por TUDO e parabenizamos você e sua equipe pelo trabalho e dedicação de vocês! 

Dia 05 de Outubro de 2013 ficará eternamente gravado em nossa memória, em nosso coração e em nossa alma como um dia incrível, de imensa felicidade e da realização de um sonho, e você ajudou a torná-lo tão especial! Obrigada!

beijo enorme!!! 

M&M





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.